— Você deve estranhar uma história ser feita por um cara que mal fala...
— Não é assim Sasuke que se conta uma história.
— Cala a boca Naruto.
- Recapitulando, Sou Sasuke Uchiha minha idade não importa, o que faço aqui menos ainda...
— Esse Teme não sabe fazer nada, deixa comigo... seu nome é Sasuke Uchiha, tem 26 anos, formado em direito e parece um modelo, sua namorada e muito ciumenta e por que estou aqui com esse idiota...
— Não me interrompe, continuando estou aqui para contar como foi meu pedido de casamento a mulher que amo.
— Posso começar a contar Sasuke?
— Eu irei contar idiota. Então fiquem com a história.
Era tarde de um sol escaldante em konoha, estava eu tranquilo deitado debaixo do ar condicionado do meu quarto, era um dia comum, como todos os outros isso é o que um simples pensamento de Sábado passava em minha cabeça. Estava de olhos fechados até ouvir a porta do meu quarto abrir bruscamente me fazendo levantar rápido, me sentando na cama.
— Teme ainda dormindo, larga de ser sem vergonha. - olhei ainda com os olhos meio abertos para o loiro que entrava.
— Caralho Naruto, achei que era a Sakura. - deitei novamente fechando os olhos.
— É sobre a Sakura que vim falar então me responda. - ouvi ranger de cadeira pelo assoalho.
— To escutando. - permaneci de olhos fechados o ouvindo.
— Soube pela Hinata e Ino que ela sonha em ser pedida em casamento em uma praia e um anel de diamantes. - ao ouvir aquilo abri os olhos, vi quando o loiro me olhava - Sério isso?
— parece que sim. - sentei na cama, cocei a cabeça - Dobe elas devem ter escutado errado, a Sakura sabe que minha família não tem tanta condição assim.
— Mas para gastar ar condicionado tem neh? - eu o olhava sério.
— Larga de ser babaca - ele levantou indo desligar o ar. - Naruto me ajuda, pega emprestado com seu pai para mim ele é rico.
— Sasuke você é Advogado, faz um caso de preso aí, lavagem de dinheiro essas coisas que vocês sabem fazer para ganha grana.
— Naruto, não é assim não, lavagem de dinheiro quem faz é o povo da empresa se seu pai e outra que idéia essa da Sakura. - levantei indo ao banheiro.
— Mais tem gente que pensa em fazer antes de você? - parei na porta, me virei encarando os olhos azuis do meu amigo.
— Como assim? Ela namora comigo então é comigo que ela irá casar.
— você enrola ela a mais de 5 anos e não é o que Rock lee e Kiba pensam, estão dizendo que competirá para saber quem ganhará a mão de Sakura Haruno.
— ELES NÃO TEM MEDO DE MORRER. - gritei olhando para ele.
A minha porta foi aberta e por ela passou minha mãe.
— Sasuke ainda assim? - ela me olhava de cima em baixo, passou por mim pegando o cesto de roupa e logo saindo para lavar as mesmas, antes parou no batente da porta me olhando - por isso Sakura tem outros pretendentes, olha a situação de um filho meu. - saiu do quarto me deixando com cara de tacho.
Aquilo para mim foi a gota d'agua virei entrando no banheiro para me arrumar.
" Vamos ver o que é competição" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedido de Casamento
HumorDurante 5 anos de namoro Sasuke nunca sonhou que sua namorada queria se casar, até se sentir pressionado pelo seu amigo, que soube por terceiros que a sua amada e linda namorada estava prestes a receber o grande pedido por dois idiotas. Com esse d...