Pvo's Tenten
" * Minha missão é: - Não deixar Sakura ver Sasuke.
E como iria fazer: - sem idéias." - suspirei após esse pensamento nada bom.— Você está bem tenten? - Saky me perguntou olhando para frente.
— Estou, só pensando.
— aquilo sobre o Néji era verdade. - me perguntou me fazendo corar.
— deixa esse assunto quieto - ri sem graça, avistei a casa de Ino.
— Chegamos Saky. - desviei o assunto, apontando para casa da loira.
Sakura buzinou, vi a porta da casa se abrir e por ela passar Ino, Hinata e Tema.
— Oi testa, Oi pucca - Ino entrou no carro junto com Hinata.
— Ino para de me chamar de Pucca.
— Vai caçar um homem, chatinha. - vi ela gargalhar.
— Hoje não é o dia que você fica com Sasuke, Saky? - perguntou Temari apoiado na janela ao meu lado.
— eu sei - ela suspirou olhando para nossa amiga - mais aquele fdp mentiu para mim, e se eu descobri eu concerteza o mato. - a vi torcer o volante.
— Vai com a gente Tema? - perguntei novamente distraindo a Sakura.
— Não posso, Gaara está voltando de viagem, depois nos vemos. - Se despediu saindo de perto.
— E Naruto e Sai onde estão? - perguntei as meninas no banco de trás.
— Não sei do Naruto - Hina falou eu olhei para trás, agora complicou.
— Sai foi para uma feira de artes.
Peguei meu celular despistadamente comecei a escrevi uma mensagem
" o que estão fazendo?" - mandei para Itachi e Sasuke, mandei outra somente para Sasuke "você falou com Naruto, as meninas estão por fora." - bloqueio o celular, o guardando logo em seguida.
Olhei e as meninas estavam entretidas em um assunto qualquer, olhei a Saky a mesma olhava a cada um minuto para o celular que tinha colocado próximo ao câmbio de marcha, meu celular vibrou me despertando, vi a mensagem que recebi.
" Tenten obrigado por me ajudar, estou indo no shopping, vou matar o viado do Naruto. Sasuke"
- o que faz aí tenten ?
— Nada era só o Rock lee como sempre. - Sakura voltou a atenção ao volante me fazendo respirar até sentir alguém pulerar no meu banco por trás.
— Você está saindo com ele? - me virei olhando aqueles olhos azuis.
— pode parar Ino. - a mesma começou a ri.
— Quem ela quer é meu primo. - Hinata corou ao disser aquelas palavras simples.
— Oh... Você não me disse nada, vamos falar com ele para você.
— Não precisa, Sasuke irá me ajuda.- tampei minha boca me virando para frente falei merda isso eu já sabia.
— Quando você esteve com Sasuke? - Sakura me perguntou, virei olhando para ela que parecia meio nervosa e agitada.
— Ah foi no dia que ele foi na loja do pai dele.
— É mesmo, por que ele não me falou nada.
— Eu pedi segredo. - engoli seco, olhei para trás e Ino e Hinata só me olhavam.
— Tenten, Tenten, não minta que é feio, me dá isso - Ino pegou meu celular, eu agarrei a mão dela tanto vários tapas para ela largar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedido de Casamento
HumorDurante 5 anos de namoro Sasuke nunca sonhou que sua namorada queria se casar, até se sentir pressionado pelo seu amigo, que soube por terceiros que a sua amada e linda namorada estava prestes a receber o grande pedido por dois idiotas. Com esse d...