Autora
A viagem durou cerca de 4 horas, Sakura estava enjoada de todas as formas possíveis, reclamando sobre a demora, do calor, da fome...
Sasuke estava enlouquecendo já dentro daquele veículo, olhava pelo retrovisor, observou que seu amigo estava numa situação igual ou pior que ele no carro de trás.
— Sakura amor, daqui a pouco estamos chegando, então para de falar. - depois que comentou lembrou - se do gênio de sua amada e dos hormônios dela a beira de um colapso, a olhou de rabo de olho e a mesma o olhava como um cão raivoso.
— VOCÊ MANDOU EU CALAR A BOCA?
— Não amor, só que estou prestando atenção na estrada, olha estamos chegando. - desviou o assunto, vendo a olhar para frente emburrada.
O moreno dirigiu por mais 200 kilometros, parando na entrada de uma casa mediana, com cerca marrom na entrada, desligou o carro descendo, Sakura também desceu fechando a porta. Sasuke se aproximou do portão o abrindo, Sakura o seguiu, andaram até a porta de entrada, ao chegar bateu na porta.
— Será que seu primo está em casa amor?
— está sim. - Sasuke ainda não conseguia distinguir esse processo hormonal que Sakura passava, assustava - se sempre com a troca de humor.
A porta se abriu mostrando uma linda senhora sorridente.
— Sasuke, Sakura bem vindos.
— Oi Rin - Sakura sorriu a cumprimentando, Sasuke somente maneou com a cabeça.
— Cadê seus amigos. - ela perguntou logo avistando alguns jovens chegando próximo. - Sejam bem vindos, Óbito teve que sair então podem ficar a vontade.
Todos entraram na residência se acomodando, Sakura se dirigiu ao quarto arrumando as roupas.
— Amor, quantas horas?
— para que saber as horas, mal Chegamos. - Sakura ouviu aquela resposta fechando o semblante cruzando os braços.
— O que foi? - Sasuke a olhou deitando na cama.
— Nada, não é nada Uchiha. - Descruzou os braços pegando o biquíni, indo ao banheiro.
— Humf - resmungou o moreno de olhos fechados.
☆
Pvo's Sakura
— Como esse homem me irrita. - resmunguei alto no banheiro, tirei minha roupa colocando o biquíni. Não consegui amarrar a parte de trás, sai do banheiro segurando a parte de cima indo até Sasuke. Sentei na cama.
— Sasuke!
— Oi ?
— Amarra para mim
— Amarrar o que Sakura?
— Oh merda, abri os olhos e amarra meu biquíni. - vi ele abrir os olhos me encarando.
— aonde vai assim?
— Na praia onde mais? - ele sentou na cama amarrando meu biquíni - foi você mesmo quem falou que não gostava de praia.
— Amor - me virei para ele - Olha a situação, se eu já tô aqui não vou desperdiçar a chance, vai comigo?
— Não - o vi deitar na cama , levantei bufando pegando o protetor solar saindo do quarto.
☆
Pvo's Sasuke
Sakura quase arrebentou a porta ao sair do quarto pela forte batida, abri os olhos levantando da cama para começar os prepativos para o maldito pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedido de Casamento
MizahDurante 5 anos de namoro Sasuke nunca sonhou que sua namorada queria se casar, até se sentir pressionado pelo seu amigo, que soube por terceiros que a sua amada e linda namorada estava prestes a receber o grande pedido por dois idiotas. Com esse d...