cap 1

13 0 0
                                    

Elaine Narrando:

Acordo com meu celular despertando e vejo que são 6:00 e bate aquela preguiça de arrumar a juba e ir para a escola, levanto da cama e vejo que minha mãe ainda dorme, ela tá com uma cara amassada e com o cabelo todo desgrenhado.

Vou para o banheiro faço minhas higienes, saio e visto o uniforme e estou pronta exatamente as 6:30.

Passo a mão em meus cabelos loiros e cacheados uma última vez e vou no quarto da minha mãe que já está acordada mais ainda deitada.

Eu: Mãe, tô saindo tá.Ela me olha com cara de sono.

Guadalupe: Elaine minha filha não tá cedo demais para você descer o morro ?

Eu:Tá nada não posso chegar atrasada sabe que sou muito pontual né.

Guadalupe: Hum tá bom vai Elaine.

Eu: Valeu mãe.

Saio de casa e desço o Morro,moro no Morro do Turano aqui todo mundo me conhece afinal sou a "filha do dono do morro".

Bom eu era,meu pai morreu quando eu tinha 4 anos,o nome dele era Marcos mais só era chamado de Play boy,bem a favela inimiga invadiu e ele levou a pior três tiros no peito.

Não entendia o motivo dele ter virado traficante, ele morava na zona sul, tinha tudo e resolveu viver uma vida assim, minha mãe não fala sobre isso ela não gosta, só sei que não quero isso para mim quero estudar e algum dia sair do morro e tirar minha mãe daqui.

Chego na escola e não tem ninguém claro ainda são 7:10 e nois só entramos 7:30.

Sento e daqui a pouco ouço barulho de salto e não resta dúvida nem preciso olhar para ver a magrela da Bia vindo.

Ela tava com a blusa amarrada com uma calça jeans rasgada ê um salto 15.

Eu: O piranha isso é roupa de ir pra escola ? Ela ri e se senta na mesa redonda do pátio da escola.

Bia: minina tu não sabee, eu tava lá do baile né e...

Eu: Bia espera a Sasha sabe que ela não curti ser a última a saber de nada

Bia: Caralho a Sasha tá de sacanagem comigo ontem passou com Pamela do meu lado e nem me deu atenção.

Sasha: Deixa de ser carente Bia, Carol ela é loca nem da bola.

Sim Carol você não Leu errado é que meu nome é Elaine Carolina e todos me chamam de Carol só minha mãe e as vezes meu primo me chamam de Elaine.

Eu: Que história é essa q tu tá andando com aquela puta e esquecendo os amigos?

Sasha: Porra mano vocês são tudo maluca eu só posso andar com vocês?

Eu e Bia: Sim !!

Começamos a rir e bater na Sasha.Bia e Sasha eram minhas melhores amigas desde que me conheço por gente.

Estávamos no sétimo ano,eu e Bia tínhamos 13 anos e a Sasha 14 não por ela ter repetido porque ela era muito inteligente, mas porque entrou na escola atrasada.

No meio de RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora