cap 2

4 0 0
                                    

Elaine Narrando:

Depois de ter levado essa na cara ele acaba caindo para trás desnorteado,mas isso não vai sair barato logo sinto o tapa na minha cara estalar, é o parceiro dele só viro e olho para ele com raiva tô de joelhos no chão ainda com a barra.

Ele arranca a barra da minha mão.

Xxx¹: tu é maluca, agora tu vai levar ferro mais primeiro passa o teu celular também.

Ele viu que eu não ia dar e deu outro tapa na minha cara só que dessa vez com mais força.

Xxx¹: ANDA PORRA NÃO TENHO TUA VIDA NÃO.

Quando eu ia abrir a mochila vejo ele cair no chão e alguém entrar na minha frente... Rian tinha dado um soco na cara dele .

Rian: Qual foi mano quando que PR autorizou roubar aqui?

Xxx¹:Que isso chefia, a mina é sua?

Rian: Responde o que eu perguntei. Rian diz e dá um chute nele.

Xxx¹: autorizou não pow mais tá difícil ultimamente.

Rian: Pois agora ele vai saber, pega o teu parceiro e rala, espera devolve o celular e o dinheiro das mina.

Ele devolveu as coisas das meninas e saiu arrastando o outro,Rian se vira para mim e já até sei que ele vai falar.

Rian: O que tu tem na cabeça Elaine você podia ter morrido essa tua marra um dia vai te matar cara, e vocês duas estão bem ?

Bia: Tô legal

Sasha: Aham

Eu: Eu sei Rian.

Ele me olha como se fosse falar mais alguma coisa mais quando ele abre a boca chega o amiguinho Cleiton.

Cleiton: Iai o que que está pegando.

Rian: longa história.

Eu: Bom né já tá meio tarde vamo pra casa da Sasha ?

Rian: Aparece lá no prédio abandonado depois valeu?

Eu: Claro.

Sabia que o Rian queria conversar sobre hoje,mas eu não ligava eu ia conversar com ele só porque sabia que ele estava preocupado.

Chegamos a casa de Sasha para almoçar, fazíamos isso quase sempre era a casa onde mais tinha família mesmo.

Por que na casa da Bia tínhamos a prova do que não era família o pai da Bia batia nela e na mãe quando estava bêbado,acho que era por isso que a Bia era tão largada na vida o que era incrível era ela ter esse humor tão divertido.

Sobre mim,a minha mãe trabalhava de manhã até de tarde e de tarde eu não ficava muito em casa,a gente só conversava de noite não era ruim mais também não era ótimo.

Sasha não ela tinha uma família legal rígida mais legal tinha muitas irmãs, mas só morava com uma, tinha pai e mãe presentes e um pai super exigente.

No meio de RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora