cap 4

4 0 0
                                    

Elaine Narrando:

Rian tinha virado dono do morro do Turano.

Tinha a ver com seu relacionamento com a piranha da Júlia,ele tinha gostado dela de verdade ê descobriu que ela ficava com PR o antigo dono do morro, depois de muita confusão ainda descobriu que o buraco era mais embaixo,ela namorava PR ele era o outro.

Quando PR descobriu ficou posesso e mandou matar a Júlia,para o Rian aquilo foi a gota d'água,ele acertou só um tiro na cabeça de PR,ele deu muita sorte dos muleques da boca não serem muito leais a PR, e assim ele assumiu o posto e eu claro fui convencida por ele a ajudá-lo a chefiar o morro, bom ele precisava de mim afinal desde cedo quem arrumava a bagunça era eu.

Olho para Andressa no colo dele, sim ela era amante do Rian agora vulgo RR.

Andressa: Não sabe bater não ? Ela pergunta botando a blusa.

Eu: escritório do meu primo querida, você é só a comida eu sou família e ajudo claro.

Quando ela ia levantar a voz RR se pronuncia.

RR: Já pode ir Andressa.

Andressa: mais meu amor ela só atrapalha.

Pego minha glock e mando ela sair, apontando para ela e depois para a porta com a arma,ela logo mete o rabo entre as pernas,por que sabe do que eu sou capaz.

RR:Iai catraca,e a escola ?

Eu: tudo bem.

RR: Hoje temos muita carga, além da droga tem armas também,sei que você usa mais a glock dourada mais eu peguei uma glock normal para você e uma mini metralhadora uma Ingram MAC - 10.

Eu: Hum com isso eu tenho uma glock dourada,uma normal,um fuzil e agora uma mini metralhadora, bom sou quase uma gangster.

Ele ri e depois fica sério.

RR: Não brinca não em catraca,a propósito te quero no baile hoje,eu sei que tu não gosta mais o negão e o Pitbull vão estar fazendo uns bagulho aí e não vão poder ir, não esquece quero tu lá.

Eu: mais alguma ordem ?

Ele ri debochado,e saio sem esperar a resposta começo a olhar os pacotes e separar as drogas, sinceramente eu não queria isso para mim,ficar na boca separando droga é uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo, acabei caminhando para o lado do meu pai, mais eu continuaria estudando para não ficar como ele e um dia sair do tráfico.

Sou tirada de meus pensamentos quando alguém me abraça por trás,num rápido impulso dou uma cotovelada para trás,pelo desvio rápido já até sei quem é a pessoa.

Rato: Caramba tenebrosa,quase não desvio.

Ele me dá um sorriso metálico com aquele aparelho com borrachinha azul,meu Deus o rato era a única pessoa que me fazia sorrir quando eu estava com raiva do RR, ele tinha virado meu melhor amigo quando vim trabalhar aqui e ele era meu único amigo que não me comia com os olhos.

Rato: Vai brotar no baile hoje?

Eu: aham

Rato: Sério? Tu nunca vai fica cheia dos K.O tuas amiga tudo lá e tu não vai.

No meio de RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora