cap 3

4 0 0
                                    

Elaine Narrando:

3 anos depois.

Muitas coisas mudaram nesses 3 anos,agora eu tinha 16 anos e estava no ensino médio e adivinhem eu não sou mais gordinha quando fiz 14 anos virei uma viciada em academia e agora eu tenho bunda( não sei porque essa obsessão por bunda),cintura fina e minhas cochas que já eram grossas agora estavam torneadas e musculosas,modéstia a parte não tinha homem que não parava para olhar.

Agora estava indo para a escola encontrar as melhores pessoinhas do mundo.

Chego lá e já avisto a magrela da Bia, não mudou muito só q agora tinha mais peito,por que antes ela era reta como uma tábua.

Eu: Iai piranha.

Bia: Bom dia tenebrosa.

Bom depois do episódio da catraca e também do vício da academia, meus apelidos viraram tenebrosa ou catraca,logo avisto Sasha vindo e ela também tinha um vulgo novo ela era chamada de neguinha, porque começou a namorar o negão,um traficante.

Os pais dela ficaram bem decepcionados no começo,mas logo aceitaram ela não ia mudar mesmo.

Neguinha: Iai meninas já tem gente babando ?

Eu: Deixa de ser convencida neguinha.

Neguinha: tá falando do que tu com esse corpo os boy falta pouco te agarrar.

Eu: A Bia que é uma desnutrida.

Bia: Eu tô muito feliz assim tem quem goste dessa minha magreza bebê. Ela fala e manda um beijo.

Neguinha:Iii afrontosa ela.

Rimos e subimos,debaixo do olhar de vários garotos que comiam a gente com os olhos,e claro as falsianes logo vem.

Andressa: Não adianta tentar uma baleia sempre vai ser uma baleia né.

Ela fala com um olhar de deboche e sorrisinhos.

Eu: Uma piranha pode até não gostar de banho mais continua uma piranha né?

Andressa: eu devia te pegar de porrada.

Eu: O garota primeiro não esquece quem eu sou e segundo não esqueça o porquê do teu nariz ser torto para a esquerda.

Depois de um dia completamente chato com várias aulas chatas conseguimos sair da escola.

Negão estava ali parado esperando a Neguinha dele.

Neguinha: Pudinzinho !!!!!!

Bia e eu contemos o riso,era estranho ver uma garota super baixinha e com cara de criança chamar um cara enorme e todo malhado de Pudinzinho,essa mina era muito ligada em coringa e Arlequina.

Eu: Coe negão como que tá tudo lá ?

Negão: Tá tudo bem,o chefe quer que tu passe lá o mais Rápido possível tá ligada ?

Eu: Demorô,valeu aí Arlequina.

Ela me dá dedo e vai embora,subo na minha moto preta,que ganhei de presente.

Bia sobe logo atrás oferecida nem pergunta mais se pode vim,deixo a magrela em casa, e parto para a minha casa para tomar um banho rápido .

Quando entro vejo logo o desaprovador olhar materno.

Eu: Oi mãe.

Mãe: Oi filha como foi na escola.

Eu: o mesmo vou me arrumar para ir para... A boca tá ?

Mãe: Claro. Ela diz depois de um longo suspiro.

Mãe não gostou muito de eu ter ido para a boca, comecei a trabalhar lá quando tinha 15 anos,ela não aprovou claro e depois de me colocar para fora de casa e outras coisas,sim ela me botou para fora de casa mais eu não tiro sua razão isso não é orgulho para nenhuma mãe.

Vou para o meu quarto visto um short jeans claro e uma blusa preta.

Vou para o meu quarto visto um short jeans claro e uma blusa preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ignorem a garota da mídia)

Coloco minha glock dourada na cintura e saio de casa.

Eu: Tchau mãe !!

Ela nem ouve,subo na moto e vou subindo o morro na maior velocidade, entrando nos becos e assustando umas piranhas aqui e ali até que chego na boca.

Agora era na torre abandonada,vou direto para cima e vejo o chefe com uma de suas piranhas no colo.

Rian...

.................................................

Mais um gente espero que gostem, esse foi curto mais deu pro gasto, votem se gostarem e comentem

No meio de RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora