1

169 13 57
                                    

Kris estava entediado.
As vezes se divertia indo na boate, as vezes não.
Aquela era uma das vezes que não.
Não tinha nada de novo para ver, eram as mesmas garotas dançando, os mesmos homens assistindo, ele bebia a mesma bebida, e tinha a impressão até mesmo de só ouvir a mesma música. Rihanna talvez?

Mas tinha algo diferente.
Uma movimentação estranha no fundo dos palcos.
Ao se aproximar mais, viu que uma garota dançava, o seu mini palco com um pole-dance, afastado do das outras dançarinas, como se tivesse que ser protegida, e isolada do resto da boate. Parecia uma fada com sua roupa branca esvoaçante, enquanto voava ao redor do mastro.
Nunca havia visto algo assim ali.

Assim que viu seu rosto, imediatamente congelou. Era a pessoa mais linda que já havia visto na vida, sem dúvida.
A garota percebeu o olhar de Kris sobre ela, o encarando.

Kris -...é linda.

Tao - É nova. Ela chegou hoje, quer ser o primeiro dela?

Kris- Ninguém nunca é o primeiro de uma prostituta Tao.

Luhan- Essa é diferente Wu, ela é virgem. Se quiser, pode realmente ser o primeiro.

Tao e Luhan, administradores da boate, e amigos.

Kria- Uma prostituta...virgem?

Tao - Ela chegou ontem pedindo emprego, disse que sabia dançar ,e é ótima no pole dance mas, nenhuma experiência sexual, segundo ela né. A gente não ia pedir exame, nem é da nossa conta.

Kris - Estão brincando comigo.

Luhan - É bem sério Kris.

Tao- Fique com ela, nosso presentinho pra você.

Kris- Eu não posso fazer isso.

Luhan - Se não for você, vai ser outro meu parceiro, ela vai trabalhar, quer começar hoje.

Tao- vamos, quem melhor que o dono da casa para fazer as honras?

Luhan- Pense bem, eu tenho pena do que alguns desses homens podres podem fazer com a menina, ela claramente não sabe no que tá se metendo.

Tao- Ou no que vão meter nela, pra ser mais específico.

Kris não conseguia parar de olhar para menina, estava hipnotizado, seu rosto estava coberto por uma máscara de renda, deixando tudo mais sexy, porém a menina irradiava pureza, algo que Kris nunca viu em qualquer outra ali. Um tempo depois, a garota saiu do palco, indo em direção ao quarto.

Kris - Eu quero vê-la.

Luhan lhe estendeu uma chave apontando para o fim do corredor.

Luhan- Ela vai está te esperando lá.

[...]

Assim que Kris entrou no quarto branco, percebeu a luz do banheiro acesa, a garota devia estar se arrumando, se sentou na cama a sua espera, o que não demorou muito.

Ficou boquiaberto quando a porta se abriu revelando a menina. Ela estava com uma lingerie de renda fina, luvas e saltos, tudo branco. Parecia um anjo, sem a máscara seu rosto demonstrava medo e vergonha. Kris estava encantado com a beleza da garota.

Ela olhava para baixo, parada na frente de Kris, ele se levantou da cama se aproximando, ela recuou por alguns segundos, depois se aproximou lentamente um pouco relutante. Ele levantou seu queixo lhe fazendo o olhar nos olhos.

StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora