5

83 9 10
                                    

Jinsoul- Eu posso fazer perguntas também?

Kris- Não precisa pedir pra fazer perguntas.

Jinsoul- O senhor sempre foi rico?

Kris- Eu tinha uma condição boa, mas rico não.

Jinsoul- Deve ser legal, poder comprar tudo o que o senhor quer.

Kris- É legal...mas não tão legal quanto parece. Eu diria que é útil. O que você compraria se pudesse?

Jinsoul- Acho que uma câmera, ou bolo.

Kris sorriu.

Kris- Não precisa ser rico pra comprar câmera e bolo, vou comprar pra você.

Jinsoul- Não...

Kris- Não é uma pergunta, é um aviso.

Jinsoul- O senhor...planeja me mandar embora quando?

Ele ficou sério imediatamente.

Kris- A pergunta certa seria: quando você planeja ir embora?

Jinsoul- Eu não tenho pra onde ir...

Kris- Por enquanto. Enquanto você quiser ficar aqui, eu vou adorar. Mas uma hora você vai sentir necessidade de ter sua própria casa, se casar com alguém, essas coisas.

Jinsoul- Acho que não, senhor...

Kris- Você não vai viver sozinha Jinsoul, quando começar a faculdade, vai ver que as pessoas da sua idade geralmente tem planos pro futuro.

Jinsoul- Se o senhor não me mandar embora, o meu plano é ficar aqui e te ajudar um dia, pra recompensar a ajuda que me deu.

Kris- Não precisa. Eu agradeço, mas prefiro pensar que você vai ir viver sua vida.

Jinsoul- Posso viver minha vida com você.

Aquilo estava mexendo com Kris de um jeito que não devia.

Kris- Não, não pode.

Ela pareceu um pouco triste.

Jinsoul- Tudo bem, quando o senhor quiser que eu vá...eu vou.

Kris- Você não está entendendo, eu nunca vou querer que vá, mas você precisa começar a sua própria vida Jinsoul. Eu sou como...rodinhas da sua bicicleta, quando você não precisar mais, você vai andar sem mim. Entende?

Ela negou.

Kris- Um dia você vai entender...Disse que Luhan que te fez pintar o cabelo, você quer voltar a cor antiga?

Jinsoul- Não, eu gosto assim. É diferente. O senhor acha ruim? Chama muita atenção?

Kris- Chama, mas isso não é um problema. Eu também gosto assim. Não está com sono?

Jinsoul- Não. Tem algo que eu posso ajudar?

Ele olhou ao seu redor.
Apontando para uma estante cheia de livros.

StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora