Acordar com a Fernanda do meu lado era coisa que não acontecia a anos, e me lembrar de como ela era carinhosa quando acordava primeiro me fez agradecer naquele momento de ter despertado mais cedo, já que não queria nada mais que a amizade dela.
Minha cabeça estava realmente confusa, mas já não estava mais sentindo a mesma sensação com ela da mesma maneira que sentia antes, e as únicas coisas que não conseguia tirar da cabeça eram os momentos inimagináveis que passei com meu patrão, já que realmente nunca pensei que isso poderia acontecer, mas aconteceu.
Me levantei da cama, digamos que dormi adequadamente nesta noite, e me empenhei em terminar de organizar as últimas caixas que faltavam, e logo em seguida fui preparar nosso café da manhã, olhei para a minha cozinha e notei que não havia comprado as coisas de comer pra casa pois tive a sorte de começar a trabalhar em um restaurante e nesses meus três últimos dias eu simplesmente almocei e jantei a comida de lá e então fiz a primeira coisa que se passou na minha cabeça, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Jú com o texto S.O.S. please!, e ele entendeu o recado, porque em menos de 3 minutos ele já estava na porta da minha casa me perguntando qual era o problema.
- Ei Gabriel, recebi uma mensagem sua, algum problema?
- Não é nenhum problema Jú, é que eu não sei qual é o seu apartamento, ainda não fui visita-lo e acabei percebendo que estou com a dispensa vazia porque não tive tempo de ir as compras ainda, será que poderia me ajudar hoje? – e dei o sorrisinho que eu sabia chamava a atenção dele.
- Era só isso? Porque não avisou antes que eu ligava na padaria e já encomendava aquele café da manhã. Fiquei tranquilo, vou descer lá em baixo e já volto com comida! – Ele acordou de bom humor pelo visto.
- Mas Jú, espera! – Isso soou mais sexy do que eu queria, mas espera aí, eu não queria que isso saísse sexy! – É que não é só para mim tá! – E novamente aquele sorrisinho sexy, e esse eu queria que parecesse sexy, era natural né, fazer o que...
- Espera, ela dormiu aqui? – A expressão dele foi surreal!
- Não é nada disso que você está pensando! – Realmente agora parece que estou dando satisfações a alguém que me relaciono a anos. – Eu só não poderia mandar ela embora na alta madrugada né, consideremos.
- Tudo bem Bi, não tem que se explicar para mim, volto em minutos... – E então ele saiu, e eu fiquei ali sentado na mesa tentando entender o porquê eu me desesperei quando ele pensou que eu havia transado com ela ou algo do tipo, mas prossegui em montar a mesa.
Quando estava tudo pronto, mandei uma mensagem perguntando se ele já estava chegando, e ouço um barulho no quarto e vou ver se a Fernanda havia acordado. Me deparo com ela já arrumada, passando os dedos no cabelo e já se despedindo:
- Obrigado por tudo, mas estou realmente atrasada, Tchau!
- Ei, não vai ficar para o café? – Pergunto isso quando ela já está se dirigindo a porta!
- Desculpas amor, mas aqui na sua casa não tem meu despertador ainda, e acabei acordando atrasada para um compromisso que tinha as 8h da manhã – Nesse momento ela vê a mesa arrumada e nota um terceiro lugar. – Convidou mais alguém? (uma leve risada) Fala pro Jú que eu mandei um oi pra ele, e que nos vemos a tarde.
- Como assim fala um oi para o Jú? E como sabe que eu convidei ele pra vir tomar café aqui? Você estava acordada?
- Não amor – Segunda vez que ela me chama de amor, comecei a estranhar isso – É que eu acordei com você falando enquanto dormia, e ai eu entendi tudo, mas pode ficar tranquilo tá, não vai mudar nada entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o dom do prazer
Short StoryUm jovem chamado Caio, cresceu dentro de quatro paredes e sempre controlado pela mãe. Após a suposta morte de seu irmão Felipe, ele começa a ser alvo de sua mãe para descontar todo o sofrimento de perder um filho. Revoltado com essa situação,Caio co...