Eu sou uma garota adolescente de 16 anos, prestes a começar mais um ano de período escolar.
Sobre meu primeiro dia de aula?
Então...Eu abro os meus olhos e são 05:30 d'manhã, exatamente meu horário de acordar mas antes mesmo que eu me levantasse da cama penso no quanto eu vou me arrepender por levar a diante aquela rotina maluca de ir a escola. Depois de 1 minuto... me decidindo eu resolvo ir,
Eu começo a me arrumar, coloco uma calça jeans, uma blusa moletom preta de capuz, prendo o cabelo como um koke meio bagunçado, e por fim um tênis Bege.
Pois bem, fiquei pronta em menos de 30 minutos, oque é bom já que não poderia me atrasar nesse primeiro dia de aula. Deu 06:00, escuto uma buzina.... é a minha nova vam ( já comecei a temer por não conhecer ninguém) Entro na vam que por sinal é bem grande e muito confortável...durante toda a rota eu fiquei pensando como seria encontrar pessoas novas e bom, não queria parecer esquisita no primeiro dia de aula ne, não cabe a mim isso.
Eram quase 07:00, eu chego na escola, de todos os dias climáticos em que um ano apresenta ter eu escolhi ir no pior dia, era um dia escuro, muito chuvoso e frio. Eu desço da vam mas não avisto ninguém que eu conheço, resolvo ir para a porta da escola deve ter alguém que eu conheça por lá, quando eu chego todos olham para mim como se eu fosse uma nova espécie humana ou algo do tipo kkk. Avisto uma vam chegando, quando olho uma colega minha sai de dentro da vam e por um segundo eu fico feliz por não está sozinha naquele lugar cheio de, digamos, "pessoas vazias"
Ok, já são 07:00 e o sinal bate para a entrada dos alunos, nessa hora minha amiga chega a escola para o meu alívio, recebo ela com um abraço então entramos para a escola....
Eu chego na sala de aula quase que sendo uma das primeiras a chegar, escolho uma mesa no cantinho da parede e minha amiga senta logo a minha frente, então eu começo a rever alguns colegas do ano passado mas é como se todos fossem desconhecidos novamente, era estranho. São 07:10 e ainda não tinha professor na sala de aula, era normal que não tivessemos professores nos primeiros dias então ja era de lei ter horários vagos direto.
Eu continuo conversando com a minha amiga até que entra o garoto na qual todas as meninas da sala davam mole pra ele, bom, ele não me parece ser popular nem metido, foi oque minha amiga havia dito, que ele era um nerd antisocial, e nesse momento eu até me interessei porque diferente de todas eu adoro pessoas humildes e nerds porém nem tudo é oque parece ser então nem liguei muito pra isso. O garoto nerd parecia ser realmente antisocial, pela primeira vez eu vejo um garoto de 17 anos, tão bonito quanto os tais que até tem barba não ser popular nem tão pouco desumilde.. Há isso me impressionou bastante!
A hora passa e finalmente chega a professora a sala de aula, é claro, pra minha infelicidade ela não trás notícias bouas, ela disse para irmos a sala ao lado com outros alunos, para que facilitasse as aulas, Resumindo: Eu odiei aquilo!!
Então eu entro na sala ao lado da minha, nem olho para os novos alunos que ali estavam so vou e sento numa mesa que ficava quase no meio da sala, minha amiga sentou na minha frente e o garoto nerd bonito sentou um pouco atrás de mim, naquela hora me senti sortuda por está perto do garoto nerd já que as meninas da sala ate brigavam por causa dele. Passaram-se 3 aulas, e eu não fiz amizade com ninguém além da minha amiga...O menino nerd continuava lá, calado, quieto, totalmente antisocial, até pensei em falar com ele mas isso seria contra as minhas regras morais; é que se uma pessoa é meio que idolatrada por outras pessoas é bem provável que eu à ignore...Então foi isso que eu acabei fazendo, em todo aquele período de aula eu evitei olhar para ele já que não tinha quem não olhasse, mas teve uma hora em que foi inevitável não olhar e aí então nossos olhares se cruzaram pela primeira e última vez, cara,que vacilo o meu!!! Foi um grande erro ter olhado para trás,
mas foi inevitável afinal, estávamos todos rindo das palhaçadas de um dos alunos do ano passado, até que nossos olhares nós levaram por um segundo em um universo distante, depois disso eu me virei para frente e tentei não cometer o mesmo erro dinovo, eu nem podia.
Ok, 11:00, ta quase na hora de sair e eu não queria saber de mais nada a não ser de terminar as contas de matemática que a professora passou, 11:15, o sinal bate, todos começam a sair, eu vou chegando ate a saída com minha amiga mas não pude deixar de olhar para trás, e quando olho vejo o nerd bonito no bebedouro daí em diante eu perco ele de vista literalmente. Ta legal, eu vou passar um ano inteiro vendo ele todo dia e talvez até descobrindo que ele é um idiota, nunca se sabe quem realmente são as pessoas nos primeiros dias de escola.
Minha vam finalmente chega eu entro e vou logo para o banco que parece ser um trono muito confortável, aiii que ótimo, pelomenos isso eu gostei hoje. Agora eu vou indo de volta para casa e antes que eu chegue perto de casa começo a passar mal, nada sério, só uma crise de ansiedade pós primeiro dia de escola, mas eu sabia que iria ter que me acostumar pois eu terei aquela rotina durante todo um ano. Em fim, o alívio foi chegando por eu está quase chegando na minha confortável casa, aquela ansiedade foi passando ate que eu chego em casa, entro em meu quarto tiro aquelas roupas pesadas de escola, então finalmente eu me dei conta de que eu consegui vencer meu primeiro dia escolar, eu sei que pra mim não foi fácil porque eu sou um pouco fora do normal, talvez um pouco problemática, mas consegui! Isso foi o maior alívio pra mim, foi como se eu recebesse a cura de um cânce...
..............
..............
Aguarde o próximo capítulo, em breve..✍🏻🌚♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ano escolar de uma jovem.
Short Storynesse livro você ira acompanhar a história de uma jovem em seu período escolar. as demais coisas você descobrirá quando saborear esse livro. espero que gostem.