dia suportável

3 0 0
                                    

Quando cheguei em casa depois da escola, me peguei cheia de deveres para fazer,  oque foi fatigante e doloroso,     mas a noite estava tudo pronto. Acabei indo dormir 00:30 por conta do meu atraso com os deveres de escola.
A noite foi se aprofundando até chegar a madrugada, e foi ai que eu acordei com uma terrível dor na região do abdome, e no frio daquela dor acabo me levantando da cama em busca de um Socorro....Decidir não causar o trauma de ir no hospital naquela madrugada,  tomei um remédio qualquer e acreditei que aquela dor iria pra longe de mim.

Na manhã seguinte, levanto sem evidências de dor alguma, são 05:30, hora de me sacrificar por um futuro melhor. Vou usando uma calça jeans azul, blusa de frio Preta, cabelo com um koke, como eu costumava usar, sem nada muito preparatório. São 06:00 pego uma maçã e corro pra vam que ja grita por mim com voz de buzina. Entro na vam e, que trono confortável era aquele aonde eu estava assentada, era equivalente a minha própria cama, isso me confortáva.
Eram exatamente 07:00 e chego na escola direto pra sala, quando entro assento-me no canto da parede, logo depois que entro vi o menino nerd entrando, e por sinal está me olhando também, isso concluiu uma intensa penetração entre ambos olhares, e sem nenhuma interrupção ele senta em sua mesa ainda me olhando, então resolvi desviar o olhar antes que alguém  além de nós percebesse a profundidade daquele olhar. Chega a professora na sala e o nerd bonito não se nega ao simples prazer de me olhar sem parar. A primeira aula era de história que se resumiu em textos longos, as horas passam e o menino nerd ainda me olha disfarçadamente mas por nenhum segundo se quer teve a audácia de vim falar comigo,  durante aquelas aulas haviam grandes Flash  de um olhar penetrante que não me deixava negar a vergonha. Fim de aula, saio para pegar minha vam até que, novamente sinto uma forte contração no abdome, fui fria e, nem por um momento demonstrei fraqueza por causa da dor. Cheguei em casa, fui correndo combater com um remédio aquela dor horrível. Acreditei não ser nada serio, só que... ok agora vou me cuidar melhor.

O ano escolar de uma jovem. Onde histórias criam vida. Descubra agora