Nesse mesmo dia após chegar da escola e tomar um remédio fui direto para o shopping com minha família, tínhamos combinado tudo e então fomos....voltamos ja era 18:00 da tarde, me arrumei e saí novamente, tinha um compromisso importante. Acabei chegando em casa às 23:50 da noite, oque não me deu a oportunidade de mais nada a não ser cair na cama e esperar pelo um novo dia onde tudo se repete. No outro dia acabei perdendo o horário, ja não era 05:30 mas 05:53, eu tive que consequentemente me arrumar em dois minutos, vesti uma calça preta uma blusa de frio preta com capuz e coloquei uma sapatilha azul escura (meu hobby usar preto) fiquei pronta em tempo Record. A vam chega, engulo qualquer coisa e corro pra vam, me assento , pego meu livro que sempre me acompanha e começo a ler "uma aflição Imperial" é um livro muito importante pra quem quer se aprofundar no livro "a culpa é das estrelas" não é obrigatório mas, me interessei loucamente por essa história e embora não passe de uma ficção eu realmente acredito que exista seres tão profundo na vida real quanto na ficção que esses livros representam em cada personagem. Talvez eu seja uma louca a procura da profundidade, há quem tinha que sou só mais uma louca, pra mim isso tem a a seguinte tese:
-A vida nunca se trata de viver, mas viver por algo ou alguém. Talvez eu viva pela profundidade e, talvez eu pense um pouco a cima da sociedade...veja! Isso não me parece ser loucura.Chego na escola e ja entro na sala sem nem olhar quem estava ao meu redor, entro na sala desconhecendo todos meus conhecidos, literalmente desprovida de gentileza, a professora entra e assim também os alunos, minha amiga chegou um pouco atrasada e, foi ela quem quebrou meu silêncio e detonou minha grosseria, ela também é nerd, um pouco mais esperta do que eu e linda também , com cabelos longos e olhos claros, o garoto nerd também estava lá, calado, antisocial, hoje ele estava com uma calça preta, camiseta Preta e uma social aberta por cima.
As aulas foram rápidas mas no 3 horário é aula de educação física e fomos para a quadra, chegando lá o professor pediu para que fizesse-mos uma roda pois ele iria trabalhar e ensinar alongamentos práticos, enquanto o professor nos ensinava a alongar as mãos e braços até eu perceber o menino nerd me encarando enquanto alongava seus braços, ao perceber tentei desviar o olhar e focar no professor que ensina as técnicas de alongar as pernas. Depois desses alongamentos, o professor nos liberou para ficarmos conversando na quadra, então eu e minha amiga decidimos ir para uma distância tranquila das pessoas que ali estavam, nos sentamos em cima de umas meses que havia perto do moro da escola, e, de onde eu estava, minha visão me permitiu ver aonde o menino nerd estava, ele estava um pouco distante, sentado também numa mesa perto do muro, não entendia o porquê dele ser tão só sendo tão requisitado por muitas. Eu avistava ele e, ele também mantinha um olhar firme e descarado para onde eu e minha amiga estava, ela também percebeu, então me convidou a irmos conversar com ele, eu certamente disse não, embora eu quisesse, não era a hora. Acaba o horário eu sigo para a sala de aula para aguardar o próximo horário. No decorrer das muitas tarefas a fazer nem vi o horário passar e ja era a hora de sair, fui de encontro a portaria com minha amiga, então ela me pede para a levar até na esquina de sua casa, eu a levei e voltei imediatamente com medo de perder a vam e ter que voltar de ônibus, mas felizmente consegui, entrei na vam e comecei a observar a cada movimento pela janela, até eu ver algo confrontante, então comecei a descrever aquele sena em um papel, esse foi meu passa tempo durante aquela rota implicante.
Cheguei em casa cansada mas eu me encontrava animada, devido isso, comecei a cantarolar e ouvi minha vos ecoar pela a casa inteira, finalizei meu dia com a profundidade de uma canção que alcançava minha alma e a ergueu naquele mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ano escolar de uma jovem.
Short Storynesse livro você ira acompanhar a história de uma jovem em seu período escolar. as demais coisas você descobrirá quando saborear esse livro. espero que gostem.