Anna on:
Eu,Ayla e Katy estávamos correndo o mais rápido possível para chegar a tempo,a nossa sala era no outro prédio,onde aconteciam todas as aulas,nossa sala era no segundo andar e já estávamos no corredor,e entramos correndo na sala.A nossa sorte é que a professora não tinha chegado na sala ainda (Ufa).
Anna: Essa foi por pouco!
Katy: Verdade.
Ayla: Ei Nana!Vem conhecer as outras garotas!
Anna: mas...
Ayla: Vem! A professora ainda não chegou.
Anna: tudo bem.
(Fomos ao encontro de 6 meninas que estavam em um dos cantos da sala)
Ayla: Anna,essa aqui é Lily!
Lily: E aí! (Lily tem olhos marrons escuros e o cabelo é da mesma cor,ela usa óculos, e ela é uma feiticeira transmorfa, ela pode se transformar em quem e o que ela quiser,e pelo o que eu soube,a transformação preferida dela,é uma Sereia)
Ayla: Essa aqui é Leah.
Leah: oi!(Leah é uma sereia de cabelos marrons,e a sua calda colorida e brilhante era maravilhosa. Ela estava flutuando,depois eu fui entender que Lily tinha feito um feitiço,para ela ficar com a gente)
Ayla: Essa é Bianca.
Bianca: hello!(eu olhei para quem tinha falado comigo e vi uma Fênix,logo depois ela se transformou em humana,Bianca é uma garota morena de cabelos cacheados e marrons,e quando ela é uma Fênix ela tem penas laranjas, vermelhas e amarelas,com poderes de fogo)
Ayla: Essa aqui é Livie.
Livie: oi oi!(Livie é uma anjinha,e também um unicórnio-ela tem um corpo humano,n o corpo de um cavalo-,seu chifre é colorido e suas asas são branquinhas,ela tem cabelo preto e olhos marrons)
Ayla: Essa é Lucy.
Lucy: E aí,beleza?(Lucy é uma fada de cabelos marrons,e suas asas são um degradê de azul, ela tem uma coroa de flores cor-de-rosa na cabeça)
Ayla: E essa aqui é Clarissa.
Clarissa: Oi!(Clarissa é uma sereia de cabelos curtos,marrons e cacheados,sua calda é um degradê de vermelho-e Lara fez o mesmo feitiço que fez em Liz-)
Anna: é um prazer conhecer vocês.
Bianca: o prazer é nosso.
(Nesse mesmo momento a professora entrou na sala,e todos foram se sentar)
Mália: Bom dia alunos. Eu sou a Professora Irá,a professora de português!(a professora Mália é a filha do diabo-Literalmente-uma diaba dessa tinha que ser a professora de português!Sabe o que é pior? Ela trouxe um incenso de Gramática-ela queima livros de gramatica e faz incenso com eles!-)
(Depois de algumas aulas, é hora do intervalo de 2h-nós somos uma turma que faz bilíngue-)
~Meu quarto~
-Agora estamos Todas conversando e jogando videogame,ao todo nós somos 8,as meninas são incríveis,as melhores amigas que eu poderia ter! O resto do dia foi tranquilo,mas foi muito divertido!-
(Dia seguinte,8:35 da manhã)
~Piscina~
Millie: Bom dia alunos! Meu nome é Millie,e eu sou a professora de natação de vocês. Blá...Blá.. Blá....Blá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Fênix
FantasiOi! Eu sou Marie e eu serei a sua guia hoje,bom vamos começar? A Academia Fênix é o melhor colégio deste mundo! Tem tudo que seu filho precisa! Piscina olímpica,quadra de tênis,de futebol e de educação física,sala de informática e robótica,lanchonet...