You got the best of me
Parampam parampam parampampampam parapam parampam You got the best of me
So please just don't leave me... [...]—Aish ela dorme demais!
Digo enquanto mexo os ovos que estavam assando na frigideira.
Desligo e enxugo minhas mãos no pano de prato que estava preso no lugarzinho da calça pra colocar o cinto (não sei o nome daquele bregueço, sorry leitores).
Coloco a frigideira na mesa, juntamente com a sacola de pão, uma vasilha com presunto e muçarela, bolo de queijo que comprei na venda mais cedo, geleia de morango, e nutella.
Feito isso, enxugo minhas mãos novamente e vou até o quarto do demônio adormecido, digo, Wendy*Abro a porta e vejo uma cena que.. meu Deus.. ela estava dormindo de bruços, não estava coberta, estava apenas com uma calcinha de renda preta e uma camisola transparente de renda preta também, deduzi ser o conjunto.
Puta merda- pensei— Por que ela usa essas roupas sensuais pra dormir?
Enfim, acordo dos meus pensamentos e vou até ela. Me ajoelho rente ao seu rosto, que estava deitado no travesseiro com estampa de gatinho.
—Wendy, ei, acorda!– digo sussurrando, colocando levemente minha mão sobre seu ombro— já está tarde E o café tá na mesa!
Ela vai acordando aos poucos, logo se senta.
PUTA MERDA É TRANSPARENTE ATÉ NOS SEIOS— (imaginem aquelas cenas de anime em que o nariz dos meninos sangram após ver algo do tipo)— penso
Ela se dá conta que estou ali, ajoelhado em sua frente, com cara de besta olhando seu corpo e grita, escondendo seu corpo com o edredom (de gatinho também -_-).
— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?— Ela grita assustada e com raiva de mim.
—EU VIM TE CHAMAR PRA TOMAR CAFÉ SUA MULA!
— NÃO SABE BATER ANTES DE ENTRAR?
— EU NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ USAVA ESSAS ROUPAS PRA DORMIR!
— POR ISSO QUE VOCÊ TINHA QUE BATER NA PORTA!
—ESQUECE ESSA PORRA AÍ E VEM TOMAR CAFÉ LOGO VAI!Digo saindo do quarto e batendo a porta com força.
Koroi.. ela é mais gostosa do que pensei
Me sento na cadeira na mesa e pego um pedaço de bolo, passando geleia de morango nele logo em seguida. Coloco suco de maracujá num copo grande pra mim e começo a comer.
Quando menos percebo, Wendy vem pra cá. Agora ela estava vestida em um short jeans curto preto e uma blusa, daquelas com um lado do ombro caído, era verde piscina com uns desenhos padronizados de abacaxis.
Ela se senta na cadeira a minha frente e fica parada me olhando.— Que foi? Não vai comer?— pergunto
— Não é só seu?
— Não, fiz pra você também uai
— Ah.. — ela cora levemente— obrigada..Sem jeito, ela pega um pedaço de bolo, passa nutella e morde um pedaço.
— Meu bolo preferido.. — ela sorri e logo fica seria.
Coloco suco de maracujá pra ela e pego uma tigela de morangos na geladeira, colocando a sua frente.
Sorrio de canto.
— Caiu da cama hoje? —Ela me pergunta, desconfiada.
— Não, só acordei de bom humor..
— Ah.. — ela começa a comer, me olhando desconfiada.
Me levanto e pego um pudim de leite na geladeira, entregando a ela.
— Bom apetite.. —sorrio ladino e vou pra sala. Me deito no sofá e ligo a TV.~•~
Wendy
~•~Quando ele me entrega o pudim, fico mais surpresa ainda com sua reação e coro.
Vejo ele ir até a sala e o sigo com os olhos, logo olho pra minha refeição e volto a comer.O que aconteceu com ele? Ele tá estranho! Esse bom humor, essa gentileza do nada, será que ele quer dinheiro? Amas se ele estiver pensando que vou dar algo em troca, está muito enganado!
Isso ainda não me desce pela garganta.. ele bebeu? Caiu da cama? Tá namorando? Tá apaixonado? Putz ele deixou muitas perguntas na minha cabeça com essa atitude! — penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to Park Jimin
DiversosPark Jimin é obrigado a se mudar para Seul, onde terá que seguir as regras de sua nova cidade e uma das regras que ele odiou é que: "todos os adolescentes que vieram independentes, terá que morar num apartamento junto com uma pessoa do sexo oposto".