•Park••Wendy•

42 0 0
                                    



Naquela noite, não vi mais a Wendy, o que me deixou preocupado, me levanto e vou até seu quarto, vendo que ela dormia. Entro, me sento no chão, rente ao seu rosto, e fico olhando-a dormir. Parecia um anjo, um anjo que eu não queria ter me apaixonado.

—I need your love before i fall.. —Sussurro para ela, enquanto acaricio seus cabelos—fall..—Sussurro mais baixo essa ultima parte.

—Park...Jimin—Escuto ela dizer meu nome, mas me estranha o fato dela ainda estar dormindo.
—Eu estou aqui... sempre estive.. pequena—Sussurro, dando um beijo em sua testa.

Pego um edredom no meu quarto e volto até o seu, cobrindo-a.

—Dorme bem..

Saio do seu quarto, e vou até o meu. Pego meu colchão e o coloco na sala, forrando-o e colocando algumas muitas das almofadas que encontrei. Estava estilo festa de pijama, pena que não tinha ninguém pra comemorar comigo.
Pego um Doritos grande que tinha no armário, uma garrafa de 500ml de coca e volto, me deitando e me enrolando. Estava muito confortável, não queria ter que sair dali.
Ligo a TV, colocando o dorama "Something in the rain ", abro o Doritos e começo a comer, enquanto tomo coca cola.

O tempo vai passando, quando me dou conta já estava no episódio 5, quando do nada, Wendy aparece, estava com cara de sono, segurava meu edredom.

—Jimin eu to com medo—Me dizia ainda sonolenta.
—O que houve? Alguém te machucou?
—Não.. eu sonhei pesadelo..—Ela abraçava o edredom como se fosse um urso e trazia para perto do rosto.
—Vem cá.. —Dou sinal pra ela deitar do meu lado, em meu peito e assim, ela faz.
A abraço, e nos enrolo, enquanto o dorama passava.—Não tenha medo, eu estou aqui, tá legal?
—Tá..—Ela se aconchegava em meus braços, de forma que eu nunca imaginaria, era como se fosse o único lugar que ela queria estar, e que nunca mais queria sair. Logo, Wannie pega no sono. Abaixo o volume da televisão e quando termino o episódio, desligo a tv, e logo, dormindo também.

——————
08:15

•Wendy•

O dia amanhece, logo, desperto. Eu dormia no peito do Jimin, enquanto ele me abraçava. Estava tão confortável, nesses dias de puro estresse, era a única coisa que eu queria nesse momento. Continuo deitada, esperando que ele acorde.

Estávamos na sala, ele tinha colocado o seu colchão de casado no chão e muitas almofadas, tinha um Doritos enorme pela metade em cima do sofá e uma garrafa vazia de coca cola no criado mudo, ele tinha feito uma "mini festa de pijama" ontem de noite.

Droga por que não me lembro de ter vindo para cá? Por que não me lembro de ter chegado aqui? Como eu vim parar aqui mesmo?—penso.

Sinto o Jimin se acordando, ele se movimentava com tanta cautela, achei até fofo. Finjo que ainda estou dormindo.
Ele coloca minha cabeça cuidadosamente no travesseiro que ele dormia.

—Bom dia, Wannie—Sussurou, dando um beijo em minha testa, ainda comigo "dormindo". Sinto minhas bochechas esquentarem.

Ele é assim tão carinhoso comigo quando durmo?—Penso.

Jimin vai pra cozinha, enquanto canta "Let me know", indo preparar o café.

—————

•Jimin•

Faço o mesmo "banquete" de todo santo dia, logo preparo duas bandejas e vou para sala, onde eu e Wendy estávamos.
Me sento no colchão com uma das bandejas em meu colo.

—Ei Wendy, acorda...—Chacoalho um pouco o seu ombro, fazendo com que a mesma desperte.
—O que houve?—Diz sonolenta.
—Já está tarde, vem, toma café!—Digo mostrando a bandeja em meu colo.
—Você preparou tudo?
—Sim
—Droga
—Mal agradecida, além de eu ter preparado.
—Não é isso
—E é o que?
—Era minha vez de preparar
—Mas você acordou tarde, esqueceu, bela adormecida?
—Pelo menos sou Bela
—Cof

Wendy se senta, logo coloco a bandeja do meu colo no seu, pegando a minha no chão.
Começo a comer, e ela também.

—O que você sonhou?—Bebo um gole do suco de frutas vermelhas.
—An?—Diz-me sem entender.
—Você não tinha sonhado pesadelo?
—Ah sim... foi
—Então.. o que foi?
—O que?
—O pesadelo uai.
—Aaaah sim.. eu sonhei que aqui pegava fogo.
—Aqui onde?
—No apartamento, uai, mas é lerdo!
—O sujo falando do mal lavado.

Continuamos comendo

—O que você queria falar comigo? —Wendy me pergunta, enquanto toma um gole do danone.
—Hoje à noite, quem sabe, eu falo.
—Maldade
—O que?
—Me deixar curiosa
—Intenção baby —Sorrio de canto e como alguns cubos de abacaxi.
Wendy comia de forma lenta, ainda estava com sono. Eu a olhava de forma discreta enquanto comia meu abacaxi.
—Mal parida
—O que disse? — ela me pergunta como se não tivesse escutado direito.
—Mal parida — repito e volto a comer.
Ela coça os olhos, sonolenta e logo olha pra mim.
—O que foi dessa vez? Idiota
—Nada não, só detesto quando isso acontece. — digo e olho pro Danone, que ainda faltava tomar.
—Acontece o que ? Aish você é tão imprevisível
—Esse silêncio, detesto — olho pra ela —ishi vici i ti imprivisivil — digo imitando ela com algumas caricaturas engraçadas.
Wendy começa a rir e logo coloca um morango na boca.
—Do que você tá rindo? — pergunto.
—Eu garanto que não é a Dora aventureira que tá aqui na minha frente me imitando! — diz rindo
—Besta — abaixo minha cabeça e sorrio ladino.

Logo, terminamos de comer e eu fico lá. Vejo ela se levantar e se espreguiçar, fico olhando. Assim que ela levanta a blusa do seu pijama pela metade, ela olha pra mim.

—Pode me dar licença?
—Ah sim claro desculpa — digo rápido, pego as bandejas e vou para cozinha.
Ao chegar na cozinha, pego meu telefone e ligo pro Jungkook, tinha algo que eu queria conversar com ele.

*Ligação On*

JK: Alô?
JM: Kook sou eu
JK: Aaaahh sim, oooi Minnie!
JM: Jungkook o que vai fazer essa tarde?
JK: nada por que?
JM: me ajuda a reunir o bangtan
JK: pra quando ?
JM: amanhã
JK: deixa comigo!
JM: obrigado!
JK:nada, precisando só chamar!

*Ligação Of*

Começo a lavar os pratos, logo Wendy chega e se senta, mexendo no celular.
Como eu estava lavando os pratos, estava fazendo espuma, coloco um pouco no meu dedo e sujo a testa dela. Começo a rir e saio correndo.
Wendy logo fica furiosa e vem correndo atrás de mim.
—MOSQUITO! EU ACABEI DE PASSAR MAQUIAGEM! AISH QUE IDIOTA!
Eu não conseguia parar de rir, mas ainda correndo. Agora eu estava correndo em círculos pela mesa redonda, e ela me seguindo, até que chega uma hora que fico parado, ela na minha frente, me olhando com total raiva. Apenas sorrio e subo na mesa, em um movimento brusco vou até ela e lhe abraço, apertando bem muito.
—AISH ISSO DÓI — ela se queixava de dor por causa do abraço apertado, mas mesmo assim, ela retribuía.
— Você é tão mal agradecida — solto ela e vou pro quarto, vejo que me acompanha.
— Eu não entendo você! Horas me perturba, me deixa cheia de ódio, depois me abraça e cuida de mim, depois me xinga, que bipolaridade é essa? Tá pior que as mulheres quando estão em TPM, credo! ainda quase quebrou meus ossos!
Entro no quarto e ela ainda falando coisa.
— Ah qual é! Preciso de uma explicação pra isso! — diz ainda indignada.
— É legal irritar você — respondo.
— Tá, mas e quanto aos cuidados?
— Que cuidados?
—Vai fazer a Cátia agora?
— Tive amnésia — começo a rir.
—Desisto — ela suspira e sai do meu quarto, mas seguro seu braço e a puxo contra meu corpo, colando ambos.
Vejo Wendy corar ferozmente, enquanto olha em meu olho sem entender nada.
Sorrio ladino e passo minha mão na sua bochecha.
—Ainda está cedo demais pra tentar me entender, boneca.. — beijo sua testa e a olho, ainda com um sorriso no rosto.
A mesma ainda estava sem reações, logo lhe beijo, não demora muito e ela retribui.
Entrelaço minha mão em seus cabelos e intensifico, logo, finalizo com uma leve mordida em seu lábio inferior.
—Um dia, quem sabe... — Sorrio, a solto e saio.

Promised to Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora