Subtração humana

20 2 1
                                    

                        Capítulo - 5

O grupo onde estava Jhone, ficaram num lugar bem escondido; tipo debaixo de uma enorme pedra, grande mesmo , parecia uma rampa , e sob a pedra tinha grandes folhas e escuras . Debaixo desta pedra tinha cinco soldados preparados , os outros três foram procurar onde os terroristas estavam . À procura deles , nesse grupo de três pessoas estava o mais desastrado de todos os soldados , seu apelido era picudinho ( só chamavam ele por apelido ). Enquanto caminhavam,picudinho caiu de um pequeno morro de areia que fica perto do posto dos maloqueiros fortemente armados .

O plano era o seguinte : disfarçados os soldados, entrarem no posto dos bombadoes e destruir aquele lugar , colocando bombas nos barris cheios de gasolinas e fogo nas barracas. Daí mandar reforços do batalhão do exército com os helicópteros para atirarem neles sem se quer sobrar um.

Prontos para começar à agir. Um dos terroristas estavam de guarda em alguns pontos da floresta, que já estava voltando . Os soldados estavam bem pertos de entrar , pra acabar com tudo. Picudinho foi na frente para ver como estava, e os outros dois estavam bem atrás caso, acontecesse alguma coisa.
Infelizmente , um terrorista que voltava viu a presença de picudinho mas não fez nada só chamou os outros , quando picudinho viu ele ficou paralisado , parecia que o terrorista e o soldado se encaravam, pediu que nós saíssemos da li imediatamente . Em quinze segundos ele nos deu cobertura para que ficassem todos vivos , os soldados queriam fazer algo para salva - lo mas não deu , se não todos morreriam. Quando os soldados saíam, picudinho inclinou sua cabeça para os dois soldados , talvez como sinal de agradecimento por tudo que aqueles soldados fizeram , ele os agradeceu , isso bem na hora que atiraram sem piedade em picudinho .
Foi bastante forte para quem viu. Picudinho não será esquecido em nossos corações .

De três soldados sobraram dois .

  Até a última balaOnde histórias criam vida. Descubra agora