Um mês depois da tragédia ocorrida , todos os familiares foram homenageados pelas perdas de seus queridos . Toda essa dor que agora sentem é passageira , isso o tempo resolve . Até porque todo mundo morre , né? Foi a hora deles. Se foram cumprindo com o que tinha de ser feito , sacrificaram suas vidas pela segurança de todos os outros .
Ralph realizou o maior sonho da mãe, que era ter sua própria casinha , pois ela morava numa pequena cada de aluguel e mal conseguia pagar . Então seu maravilhoso filho ( que faleceu no combate ) construiu para ela sua tão sonhada casa e do jeitinho que queria .
Fill tinha um filho que tinha raiva e rancor dele porque era um pai ausente e não participava muito de sua vida . Ele se chama Davi, um garoto bonito e inteligente . Com o tempo os dois foram começando a se recomcelhearem e se apegar de mais até... " Te amo , filho " .
Jhone deixou duas duas li -lindas filhas e a maravilinda esposa , e o resto deles. Agora ele vai estar mais perto de seus pais e de seu filho Miguel que morreu ao 9 meses na barriga de Clarice , estava prestes a nascer , Jhone não teve nem a chance de ver o delicado rosto do filho , mas agora terá essa chance. Deve estar muito feliz agora .
Parabéns a todos esses soldados. E que eles não serão esquecidos nunca mais .Agora é seguir em frente de cabeça erguida Clarice , seja forte . Você não é a única .
A nova Era começa.
E se vc gostou comente e dê estrelinha . Não esqueça de me seguir para saber de mais capítulos . Bjs e até a próxima aventura .😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a última bala
KurzgeschichtenJhone é um soldado .Enquanto está com sua família ,Jhone é convocado para um duro combate... Então...Se quiser saber mais sobre essa história leia até o fim.