O jogo começou

15 2 4
                                    

                      Capítulo - 4

E vira aquele corre - corre , é tiro pra lá tiro pra cá , pelo menos alguns dos malditos terroristas morrem .

Como são muitos os soldados tentam escapar. Eles param em um lugar seguro, só que não. Jhone estava carregando sua metralhadora , estava de costas para Isaac , até que ele escutou o grito de Isaac, Jhone perdeu seu melhor amigo. O ferido deu para ele a foto de Isasc com seus filhos e a esposa, e disse " entrega isso para a Nacy, e diz que não pude fazer o nosso jantar de  20 anos de casados como prometido. Não era o que Jhone  queria fazer naquele momento , mas sem querer ele chorou de tristeza , aí ele pensou " para que isso"?. Ele não desistiu , seguiu em frente , levou com sigo a arma de seu melhor amigo ( agora o bicho vai pegar , que ele ficou com raiva ).

Lascou bala naqueles que roubaram as almas de seus amigos , Jhone não teve dó.

  Pelo menos boa parte dos meliantes estavam mortos . Alguns dias na floresta , os dezenove soldados estavam bem . Um dos inimigos se esconderam para matar... Mas não dessa vez que conseguiram, um  soldados que foi buscar água estava voltando e viram eles pronto para atirar , bem na hora atirou neles.

Clarice tenta falar com Jhone pelo comunicador , pense num ser humano que estava preocupada e com raiva de seu próprio marido! Nesses dias que estava na floresta ele não ligou para ela , talvez não de :
 
-- Jhone ! Seu filho da mãe ! -- coitada ela chorou quando ouviu a voz dele -- Porque você não falou comigo? Estou com saudades sabia?

-- Sei disso! -- falou isso só para irrita-la mais ainda - Eu estou com saudade da minha família. Preciso de falar uma coisa. Seis amigos deles partiram , é um deles estava ...-- nessa momento Clarice disse ao mesmo tempo que Jhone ; " o Isaac".

-- Escuta , não fala pra Nancy agora , tá bom? Não fala pra ela agora.

-- Mas...

-- Clarice! Não é uma boa hora pra dizer uma notícia dessas pra ela -- ele alterou o tom de voz pra falar com Clarice.

-- Tá bem, tá bem , não falo pra ela .

-- Vou ter que desligar agora.

-- Eu te amo Jhone. Cuidado tá bom?

-- Deixa comigo .

Todos os dezenove soldados se reuniram para bolar um plano contra os inimigos . Dois grupos de nove pessoas se separam , mas sempre um se  comunicando com o outro . E assim foi feito .

  Até a última balaOnde histórias criam vida. Descubra agora