Até o final

12 3 3
                                    

A caminhada é dura, não está sendo fácil para eles . No frio da noite acordados porque qualquer vacilo já era. Muitos deles estavam feridos.

Sem que esperassem, os indivíduos reconheceram os soldados e começaram a atacar . No meio desse tiroteio as balas de um dos miseráveis acabaram , então ele pegou sua pequena e afiada faca , lança o mais forte que pode na perna de Jhone , isso faz com quebre o osso de sua coxa que acaba saindo um pouco.

Sem que percebam ele tenta sair o mais rápido possível dali, pelo menos tentar enfaixar a hemorragia . Mas para isso teria que primeiro tirar a faca.

Encostou numa árvore e se sentou . Ele pôs sua mão delicadamente no cabo da faca para não machucar mais, e devagarinho foi retirando aquele troço de sua coxa . Mas ... E o que fazer com uma parte do osso de sua perna que estava para fora ? Jhone empurrou para dentro. Pelo menos para ficar mais tempo no lugar , caso contrário iria piorar . Sentia tanta dor ! Nem gritar não podia , para não chamar atenção. Logo enfaixou a hemorragia com um pedaço de sua farda. Suas orelhas estavam machucadas e ensanguentadas . Ao redor do íris estavam bem vermelho , parecia sangue dentro do olho . Sinceramente estava hiper - mega cansado . Mal comia porque não tinha ,  e a água? Nem se quer uma gota na garrafa. Estava acabado.

Mas ainda sim não desistiu . Virando de uma vez e atirando  nas pessoas  más.

Acabou . Eles morreram, não sobrou um, pelo menos era o que achava. Mas, ele olhou ao seu redor , e era triste ver aquela gente que andava ao seu lado virando um campo de mortos.

Cumpriu com seu objetivo . Um soldado guerreiro , o único sobrevivente. Escuta um galho se quebrar , e logo atira no... O que sobrou dos terroristas atirou em Jhone bem no seu peito , mas ele também foi atingido e morreu .

Ele apenas tinha uma única bala na sua arma , acertou de primeira .
Aos poucos não respirava mais.

    Ainda não acabou !!!! Se gostou dê uma estrelinha e até a próxima 😘

  Até a última balaOnde histórias criam vida. Descubra agora