Depois de tudo o que tinha acontecido, Mickey costumava ir ter com o Ian à loja. Iam para a despensa do Kash and Grab e lá tinham as relações sexuais.
Estavam felizes, sobretudo o Ian que tinha sempre um sorriso na cara. Notava-se que o Mickey ainda não estava com todas a certezas sobre a sua orientação sexual e evitava ter algo a mais com Ian sem ser as típicas visitas que fazia na loja de Kash.
Um dia, enquanto estavam a fazer sexo, Kash chegou inesperadamente, dizendo que Linda estava grávida e que ele e Ian podiam voltar, mas como não encontrou o Ian, começou a procurar pela loja e viu através do pequeno vidro da porta da despensa Ian atrás de Mickey. Ele abre a porta e os dois viram se e ao vêm Kash, Mickey veste rapidamente as calças e foge do Kash and Grab.
Nos outros dias em que Ian e Kash trabalhavam juntos, o clima entre eles estava muito teso e Kash evitava falar com Ian. Num dos turnos, Mickey apareceu na loja e pegou numa barra de chocolate. O dono da loja, mandou-lhe que ele posse a barra onde estava, mas Mickey em vez disso, abre o chocolate e dá uma trinca e fala que é muito bom, no intuito de provacar o Kash quanto à traição de Ian, que o tinha traído com ele. Kash não aguentas os ataques feito por ele e pega na pistola e dispara para o ar, Mickey fica assustado e o Kash aponta na perna dele e dispara, atingido-o.
Ian entra em pânico e corre a auxílio do amante.
Mais tarde, as pessoas do South Side ficam contentes com o acontecimento devido aos comportamentos de Mickey com a sociedade e agradecem a Kash, que tinha acabado de pôr-lo na cadeia. Mas Ian fica triste por saber que os habitantes estão a agir desta maneira.
Ian vai à prisão e visita-o. Nesta visita ele revela que sente saudades do prisioneiro e sorri ao vê-lo. Mickey ao vê-lo sorrir faz um pequeno sorriso, mas tapa-o para o outro não o ver.
Mickey ia ficar preso durante algum tempo e por isso o contacto entre os dois ia ser pouco, mas Ian tinha o intuito de ir perguntando sobre ele à sua irmã, Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
'I love you' // Gallavich
RomanceIan Gallagher trabalhava num pequeno supermercado que sofria de inúmeros assaltos de um rufia da rua, conhecido como Mickey Milkovich. Ian tinha um caso com o seu chefe e por isso decidiu fazer frente a Mickey, mas algo inesperado acontece mudando...