O Retorno

171 6 0
                                    

(Depois de um ano)

-Ian, o Mickey vai sair hoje da prisão - diz Mandy, a irmã mais nova do rufia - Podes vir comigo busca lo?

Ian pensou um bocado. Tinha saudades do rapaz e as coisas entre Kash foram estranhas.
O dono da loja andava a trazer um homem para a loja, mas no final de alguns dias, ele fugiu com ele, deixando a mulher e os filhos sozinhos.
Queria voltar a ver Mickey:

-Claro, Mandy!

Chegando à entrada da prisão, Mickey saiu, mas perguntou se pela presença de Ian ali. Abraçou a irmã e foram embora.

(De noite)

Os dois vão para um campo de basebol, Ian começa a falar sobre o que tinha feito e de como estava a estudar para ir para a Escola Militar.
Mickey, que bebia uma lata de cerveja, disse a Ian que sabia porque estavam ali e para parar com a conversa.
Os rapazes começam a ter sexo e no final sentam se e falam mais um pouco:

-Vou ter de arranjar um trabalho. - disse o ex-reclusa.

-Podes vir trabalhar comigo para o Kash and Grab! Podias ser o segurança.

-Trabalhar na loja que eu assaltava e onde levei um tiro? Acho que não me vão aceitar.

-O Kash foi embora e se eu falar com a Linda ela dá te uma oportunidade!

-Ok! Faz aquilo que quiseres.

(Alguns dias depois)

Mickey já se tinha adaptado ao seu trabalho, apesar que só havia quase crianças a tentar assaltar o local.
Mas, num dia, enquanto ainda era cedo, os dois fizeram sexo, mas o pai de Ian entrou pela parte de trás da loja e viu os dois rapazes.
Mickey ficou louco e disse que ia matar Frank, pois tinha medo que ele contasse alguém sobre o que viu.

-Nós não temos de ter vergonha! - disse o ruivo.

-O que é que tu achas? Que somos namorado e namorada? Tu não és nada para mim a não ser uma boca quente.

Ao dizer isto, sai da loja, deixando Ian destroçado.

Mais tarde, encontra Frank e na hora de mata lo, um carro da polícia passa. Mickey para num caixote do lixo e pensa um bocado e deita a arma lá, dirigindo de seguida a um polícia e agride o.
Este vai de novo preso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'I love you' // GallavichOnde histórias criam vida. Descubra agora