O Começo

395 12 1
                                    

Como em todas as manhãs em casa dos Gallagher's, Fiona estava na cozinha a preparar o pequeno almoço para os seus 5 irmãos.

Todos se sentaram na mesa a discustir sobre como iam pagar as contas. Carl e Liam eram os únicos que ainda não tinham trabalho devido à sua idade.

Ian, um dos cinco irmãos de Fiona com cabelo ruivo, comia apressadamente a comida preparada pela a irmã mais velha. Este partilhava o quarto com Phillip (Lip), um rapaz inteligente mas com alguns problemas com a polícia, que ganhava dinheiro a dar explicações e  com Carl, uma criança rebelde. Já o bebé Liam, ficava no quarto com a Debbie, uma menina muito gentil.

Um dia, enquanto Lip estava no quarto , descobriu acidentalmente uma revista pornográfica na estante de Ian, mas quando começou a folhear as páginas apercebeu se que era uma revista gay. No mesmo dia, Lip falou com Ian sobre o assunto e disse-lhe que o ia levar a Karen, uma míuda a quem ele dava explicações, para ela lhe dar prazer oral.

No dia seguinte, os dois bateram à porta da casa de Karen e sentaram se na mesa. Ela vai para debaixo da mesa e começa a fazer lhe sexo oral, mas Ian sente se desconfortável. Entretantro, o pai de Karen chega e descobre o que a filha está a fazer, levando à saída dos dois irmãos.

Mais tarde, Karen conta a Lip que Ian não estava excitado e este vai ter com Ian ao Kash and Grab, o supermercado onde o ruivo trabalhava e descobriu que o irmão andava enrolado com o seu chefe, Kash, que era casado e tinha dois filhos. Ian convenceu Lip a não contar a ninguém e o irmão apoiou o.

Numa noite, em que Ian fazia um turno no Kash and Grab uma rapariga da sua escola, Mandy Milkovich demonstra interesse por ele, mas o ruivo sentindo o mesmo, recusa-a. Ela fica chateada e diz aos seus irmãos que Ian tentou abusar dela. Estes perseguem lo, com intenções de o matar.

Sem mais opões, Ian decide falar com Mandy, mas esta mantem se firme dizendo a mesma história que contou para os irmãos. O ruivo acaba por admitir que é homossexual e os dois acabam por tornar se melhores amigos.

Durante os seus turnos Ian, costumavam ter relações sexuais com Kash na despensa do supermercado, mas quando a sua mulher, Linda dá conta de perdas de mercadoria, instala câmaras. Os dois mudam uma das câmaras de posição para continuarem a ter relações, mas esta volta à sua posição inicial filmando os dois.

Quando Linda tem a oportunidade de estar com o marido na loja, mostra lhe as imagens. Ian chega e esta bate lhe na cara dizendo a Kash que só pode voltar a dormir com o rapaz quando esta ficar grávida. Linda também descobre que os assaltos têm sidos cometidos por Mickey Milkovich, irmão de Mandy e rufia e que este roubou a pistola que tinham na loja. Ian decide ir a casa de Mickey, que se encontrava se a dormir, mas o ruivo acorda o pedindo lhe a arma de volta. Este nega lhe o pedido e começam a lutar e já num dado momento, Ian está  debaixo de Mickey. Os dois começam se a despir e têm relações sexuais

'I love you' // GallavichOnde histórias criam vida. Descubra agora