Capítulo 1

151 11 5
                                    

S/N POV:

O dia mal tinha começado e já era um inferno. Todos os dias me pergunto "mas porque é que tinha de ter existido aquele conflito? Porque é que o destino deixou isto acontecer?"

Eu estaria muito melhor se nada daquilo tivesse acontecido, talvez estaria até com melhor aspeto, estaria até em aulas a estudar como os outros mas infelizmente não me restou nem um cêntimo, o que consegui arranjar de andar a limpar a casa dos outros foi um livro de fantasia e nada mais.

- S/n? - a minha mãe aparece no meu pequeno quarto tirando-me dos pensamentos

- Sim omma? - respondi

- Preciso que vás buscar leite e pão à loja do teu tio - ela diz se aproximando e entregando-me um saco com moedas

- Mas omma...ao tio? O tio odeia-me e onde foste buscar esse dinheiro? O saco está pesado - disse-lhe

- Querida desculpa mas vais ter de ir ou ficamos sem almoço e jantar - disse-me beijando a testa e indo-se embora

- Omma espera! Não me respon... - entretanto fecha a porta deixando-me pendurada e suspirei.

Aqui vou eu como sempre sair de casa para ir à loja do meu tio, aquele que tanto me odeia desde que nasci, e acho que é porque ele queria que eu tivesse nascido menino mas que culpa eu tenho?! Deus decidiu que fosse assim.

Saí da pequena casa onde estava e fui até Daegu buscar o leite e o pão.

Durante o caminho só conseguia ouvir as pessoas da classe acima da minha a cochichar sobre mim o que me deixava muito irritada mas não podia fazer nada, eu sou inferior a eles e bastava eu abrir a boca para vir um dos guardas do castelo os proteger.

- Aff - suspirei.

Assim que cheguei à loja do meu tio pude ver a cara dele com raiva por me voltar a ver ali na loja dele.

Acabei por ir pedir à minha prima que foi a única que não ficou contra mim e a única que não perdi contacto da família.

- Olá Susy - disse-lhe.

- Olá S/n, como vai tudo? É o mesmo de sempre certo? - ela falou.

- Sim é o mesmo de sempre, e vai-se indo as coisas estão cada vez mais complicadas sabes - disse de um tom triste.

- Isso vai-se resolver um dia, só tens de acreditar no nosso anjinho ele vai-te proteger tal como ele faz comigo - ela disse entregando-me o leite e o pão.

- Vou acreditar nele sim - sorri - obrigada Susy, vemo-nos em breve

- Até S/n.

Durante o caminho de volta a casa o príncipe e o rei de Daegu aparecem a andar de cavalo e a única coisa que consegui ouvir foi:

- Senhor papa, eu acho que ela seria perfeita para trabalhar lá no castelo - falou sínico.

- Tás louco? Uma jovem do povo? Eu não quero uma criatura daquelas no nosso reino - falou o rei rude.

- Não estás a olhar o lado positivo das coisas senhor papa - disse o príncipe - por ela ser do povo faz o trabalho melhor que as burguesas que temos lá, ela seria uma boa escrava pois só a mim me iria obedecer

- Se tu achas isso eu não te vou impedir de nada, além do mais, faltam poucos meses para te tornares o rei então deixo-te nas mãos essas tuas decisões só não sejas um tolinho e faças escolhas erradas - falou o rei sem qualquer expressão.

E não consegui ouvir mais nada depois disso, pois já se tinham afastado mais e eu já estava em casa.

- Como correu? - falou a MinHa (minha irmã mais nova)

- Correu bem, eu acho - falei receosa e ainda pensativa de quem seria a pessoa que eles estariam a escolher para trabalhar com eles no reino.

- Ah que bom, vamos comer - falou a omma aparecendo do nada.

E assim fomos, almoçámos e passado mais umas horas jantámos.

Cheguei ao quarto e continuei a ler o livro que estava a ler.

- S/n! estás em que parte da história? - perguntou a MinHa ao meu lado.

- Estou na parte em que a menina de cabelos ruivos consegue uma bolsa para Hogwarts, queres que eu leia em voz alta? - respondi-lhe

- Siim por favor, eu adoro quando lês pra mim - ela sorriu e sentou-se no meu colo para que eu pudesse ler pra ela enquanto ela tentava ler também.

E assim foi mais uma noite, a ler um livro para a minha irmã ao brilho das estrelas e da lua até ela adormecer e eu adormecer junto aos meus pensamentos.

Nunca tinha visto um príncipe de tão perto, talvez seja um sonho ou talvez eu esteja encantada.

Mas qual seria o nome dele?

____________________________________________

Anneyeong!!

Bem este é o primeiro capítulo e eu espero que tenham gostado ^.^

Para quem não sabe muito sobre como vai ser a fanfic, ela vai ser feitas de escolhas, as vossas escolhas!

Recentemente eu irei publicar no meu instagram um instahistorys para vocês votarem em qual vocês gostavam que fosse o nome do príncipe de Daegu então podem ir lá no meu insta votar: kookie_gfriend.

Vemo-nos no próximo capítulo ^.^


The 7 Thrones 🏰Onde histórias criam vida. Descubra agora