Já era de manhã e o sol entrava pelo meu quarto fazendo com que eu acordasse.
MinHa estava ao meu lado a dormir que nem um anjinho então tentei não a acordar.
Levantei-me e coloquei um vestido simples já que não tinha muitas escolhas, e fui até à casa de banho acabar de me arranjar.
Cheguei na cozinha e achei estranho tanto o meu appa como a minha omma não estarem lá pois normalmente eles costumam acordar cedo. O meu appa para ir para os terrenos cultivar e a minha omma costuma ficar a fazer o pequeno-almoço.
"Talvez ainda estejam a dormir" falava o meu subconsciente.
Aproveitei por sair um pouco e ir apanhar ar e refrescar os meus pensamentos de ontem. Eu estava realmente curiosa para saber o nome do príncipe de Daegu mas seria impossível de o descobrir assim.
Tive a ideia de tentar me aproximar dele e da sua família mas isso não iria dar muito certo, além disso, eles são da realeza e eu sou do povo...a primeira impressão que têm de mim é eu ser um pequeno pedaço de uma migalha de pão no chão, isto é, eu não significo nada para eles e nem para ninguém.
Foi então que quando estava a regressar a casa que reparei nos guardas do castelo em frente à minha casa com o meu appa, omma e a minha irmã.
- Aconteceu alguma coisa? - falei enquanto me aproximava para saber a razão de os guardas estarem alí.
- Não é nada minha filha, vai para dentro e leva a MinHa contigo - falou a minha omma.
Eu sabia que tinha acontecido algo pois não é normal os guardas aparecem assim do nada sem ao menos terem alguma ordem ou razão para estarem aqui. Levei a MinHa comigo e fiquei o mais próximo da porta para tentar ouvir a conversa.
- O que vocês querem realmente? - perguntava o meu appa.
- Nós queremos levar a vossa filha mais velha - um dos guardas fala.
- Vocês não vão tirar a nossa filha de nós - fala a minha omma com convicção.
- São ordens do príncipe Yoongi, nós só estamos a fazer o que nos é pedido. - falou o outro guarda.
- Mas o que ele realmente quer da nossa filha? - pergunta o meu appa furioso.
- Isso é algo que nós não poderemos falar - falaram os guardas.
- Como é que vocês não podem falar se a filha é nossa? Nós temos todo o direito de saber a razão - disse a omma.
Os guardas não responderam a mais nada e simplesmente avisaram:
- Voltamos cá para a vir buscar em uma semana, têm uma semana para se despedirem dela.
E assim eles foram embora deixando os meus pais de rastos sem saberem o que fazer.
Eles entraram em casa e eu só tive a reação de correr para os braços deles em forma de reconforto. Eu não sabia a razão de tudo aquilo e acredito que os meus pais estavam piores que eu.
Agora eu sabia o nome do príncipe e também sabia que ele é péssimo a fazer escolhas e a tomar decisões. Ninguém merece ter que se despedir de alguém em uma semana, ninguém merece ser tirado dos seus próprios pais assim, muito menos por alguém que não tem a sua total confiança.
....................................................................................................................
Dois dias....
Quatro dias...
Seis dias se passaram....
Amanhã seria o último dia que eu iria estar com os meus pais e a minha irmã antes de me ir embora.
Eu estava com medo, receio e muitos outros sentimentos de insegurança dentro de mim. Eu estava triste só de pensar que talvez, nunca mais iria voltar a vê-los.
Aproveitámos por fazer um piquenique no antigo parque que tanto frequentávamos.
- Hey MinHa podes dar-me uma garrafa de água? - falei.
MinHa entregou-me e joguei-lhe água na cara.
- Ashs S/n! Porque fizeste isso?! Eu vou me vingar - ela falou levantando-se e indo atrás de mim com uma garrafa de água na mão também.
- MinHa tu tens de perceber que eu corro mais que tu - ri enquanto fugia dela.
- Não quero saber, eu vou-me vingar - ela corria enquanto ria.
Até que....
___________________________________________________________________________
Olá Olá, desculpem a demora mas finalmente publiquei kkk bem eu vou atualizar dois capítulos contando com este. Vemo-nos no capítulo 3 ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 7 Thrones 🏰
FanfictionS/n uma menina de uma classe baixa isto é, uma menina do povo, apesar de ter família nobre, mas devido a uns conflitos entre o resto da sua família e os seus pais, ela e a sua irmã mais nova foram postas na rua sem restar nada. Entretanto a s/n rece...