Até que...
Apareceram os guardas do castelo que fizeram com que ambos parássemos o que estávamos a fazer.
Eu fiquei como uma estátua, não me conseguia mexer sequer de tão nervosa e intimidada que estava.
Eles aproximaram-se e falaram:
- Vocês deveriam estar em casa.
- Já não podemos sequer sair? - falou a minha omma com os braços cruzados.
- Não era isso que queríamos dizer...é que nós vamos levá-la agora e se estivessem em casa a perda não seria tão dolorosa... - falou um dos guardas.
- Mas não era só amanhã? - perguntei.
- O Príncipe Yoongi quis que fosse hoje à última da hora - respondeu-me um guarda que para ser sincera nem parecia que era guarda - Não se preocupem nós vamos cuidar bem dela.
Vi os meus pais a chorar em desespero, pois tanto eles como eu não estávamos à espera que fosse assim tão de repente.
Despedi-me dos meus pais e de MinHa e então sentei-me numa das carroças ao lado de um dos suposto guardas.
Ver a minha família triste me deixava de coração partido. Eu só tinha a eles e agora não vou ter mais ninguém para desabafar quando preciso.
"Porque isto tinha que acontecer logo comigo?" falava o meu subconsciente até ser interrompido.
- Bem nós não nos conhecemos mas eu sou o príncipe Taehyung, irmão do Príncipe Yoongi - falou a pessoa que estava ao meu lado.
Eu sabia que ele não tinha cara de ser guarda ainda mais as suas roupas eram bem sofisticadas para tal.
- Ah olá príncipe Taehyung - falei com um sorriso mas logo baixei a cabeça.
- Hey, eu entendo que isto seja difícil e sei que talvez o meu irmão não tenha feito uma escolha assim tão boa, mas mesmo assim eu vou estar do teu lado quando precisares até mesmo para desabafar. Eu posso tentar te ajudar da melhor maneira possível - enquanto ele falava eu prestava toda a minha atenção na sua fala - ouve, o meu irmão por vezes pode ser rude mas ele é boa pessoa.
Assim que ele terminou eu apenas afirmei a dizer que estava tudo bem e vi ele sorrir pela primeira vez. O sorriso dele deu-me conforto para continuar em frente seja qual for o meu destino naquele castelo.
- Passado algum tempo -
Chegámos em frente ao castelo e eu estava encantada. O castelo era enorme e lindo por fora. Os seus tons eram simples e por dentro era tudo enfeitado com alguns pertences em dourado, havia molduras de fotos de toda a família real por todo o corredor e tinha móveis em tons de castanho.
O príncipe Taehyung mostrou-me o quarto onde eu iria ficar e era bem simples, exatamente como eu gosto.
Tinha tons de bege e branco, tinha uma cama de casal perfeita e tinha também uma casa de banho com as mesmas cores do meu quarto. Achei aquilo demasiado para alguém como eu.
- Fica à vontade s/n, o príncipe Yoongi deve estar a chegar para vir falar contigo. - falou Taehyung.
- C-comigo? - falei nervosa.
Ele rio e acenou com uma mão curvando-se para sair deixando-me sem reação e nervosa ao mesmo tempo.
Eu estava tão inquieta que não sabia o que fazer num quarto tão grande como aquele. Até que entretanto uma senhora adulta entrou dentro do quarto onde eu estava com uma roupa de criada.
Olhei confusa para ela e assim ela veio ter comigo com um sorriso no rosto.
- Olá s/n, o príncipe Yoongi pediu-me para te vir entregar a roupa que você irá usar daqui em diante - falava entregando-me a roupa, curvando-se e logo saio em seguida.
"Como é que todos sabem o meu nome?" me perguntava o mesmo desde que cá cheguei.
Não muito tempo depois de me ter vestido alguém bate à porta.
- Entre - falei.
Vi alguém a abrir a porta e quase tremi só de ver que era o príncipe Yoongi, não é que eu não estivesse com medo mas era isso mesmo.
Ele aproximou-se e eu curvei-me perante ele.
- S/n... - levantei logo a cabeça assim que ele fala o meu nome - tu serás a minha criada e daqui em diante só a mim é que tens de obedecer - ele falava rude com um sorriso sínico o que me deixava com mais medo ainda.
- E-eu? P-porquê eu? - falei em meio de soluços.
- Porquê? - ele rio - porque foi a ti que eu escolhi.
- Mas tem de haver uma razão para eu ter sido escolhida - falei já mais confiante.
- Tu és demasiado curiosa e fazes demasiadas perguntas, se continuares assim a tua vida nas minhas mãos será horrível - falou com uma expressão que me intimidava.
Cada olhar e passo que ele dava em minha direção, eu tinha cada vez mais medo dele e medo do que ele possa fazer comigo se eu não o obedecer.
Vejo ele a ir-se embora e fechar a porta com tanta força que me fez assustar. Eu realmente não sabia mais o que fazer ou em quem confiar. Acabei de chegar e sou logo intimidada por alguém superior a mim.
Eu deveria falar com o príncipe Taehyung? Eu realmente não sabia mais o que fazer.
_______________________________________________________________________________
Este capítulo já foi maior que o outro para compensar o tempo que não atualizava.
Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo capítulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 7 Thrones 🏰
FanficS/n uma menina de uma classe baixa isto é, uma menina do povo, apesar de ter família nobre, mas devido a uns conflitos entre o resto da sua família e os seus pais, ela e a sua irmã mais nova foram postas na rua sem restar nada. Entretanto a s/n rece...