Capítulo 5

74 6 2
                                    

Aparentava ser um sonho mas no fundo era um pesadelo tornado realidade.

S/n POV:

Já se tinham passado algumas horas e nem sequer saí para comer. O Príncipe Taehyung já tinha entrado no meu quarto para que eu fosse comer junto a eles mas eu não quis.

Talvez esteja a ser covardia minha não sair só por ter medo do Príncipe Yoongi mas ele realmente me faz sentir ainda mais insegura.

Dormi várias vezes para tentar ignorar a fome que tinha mas nada adiantava, por mais que eu dormisse eu acordava sempre com fome.

Eu não sabia mais o que fazer, ainda era só o meu primeiro dia alí e já achava aquilo um inferno.

Ouvi batidas na porta e fui abri-la mas quando reparei quem era, arrependi-me logo de a ter aberto.

- P-Príncipe Yoongi?! – falei surpresa.

Ele entrou sem ao menos pedir licença e sentou-se na minha suposta cama e então falou:

- Ficaste com uma das melhores camas, eu não me importava de ficar aqui e noite toda.

Achei aquilo meio estranho vindo dele.

- O que queres dizer com isso? – perguntei.

- Que precisamos de conversar S/n – ele falou com os olhos vidrados nos meus o que me fez arrepiar.

- Eu não acho que tenhamos algo a conversar – falei virando-me de costas e cruzando os braços para não tentar demonstrar medo, o que foi feito em vão.

Sinto alguém virar-me com força e agarrar-me nos braços.

- Não te vires quando eu estou a tentar falar contigo – os olhos dele estavam mais pretos que o normal e a sua expressão era de raiva e intimidante.

"Como é que o Príncipe Taehyung diz que ele é boa pessoa quando ele me trata assim?!" me perguntava.

- D-desculpa... - falei o mais baixo que pude.

Eu odeio demonstrar que sou fraca, eu odeio demonstrar que sou sensível.

Ele suspirava tentando se acalmar e eu estava com tanto nervosismo e medo ao mesmo tempo que tinha vontade de me colocar dentro de um armário e fechar-me lá para sempre.

Aquilo parecia um pesadelo.

Ele continuava a apertar-me com força enquanto se acalmava e lágrimas de dor começaram-me a cair.

- Prefiro que me belisques – falei.

- Porquê? – ele pergunta ainda de cabeça baixa mas logo a levanta – tu estás a chorar? Hey s/n desculpa eu... - logo ele larga os meus braços e coloca uma das mãos à cabeça em forma de frustração e preocupação.

Os meus braços ardiam de tão vermelhos que estavam e as lágrimas escorriam sem parar.

Vejo o príncipe Yoongi sair às pressas deixando-me sozinha agarrada aos meus braços que estavam doridos.

Não muito tempo depois ele volta a entrar com uma caixa castanha e a coloca na minha mesinha de cabeceira.

Começa a caminhar na minha direção e pega-me pela cintura tentando não me magoar de novo e coloca-me sentada na cama.

- Desculpa eu não queria te magoar assim – ele falou num tom diferente, ele parecia calmo mas preocupado.

Eu nunca o tinha visto assim, ele parecia frio mas agora é como se eu estivesse a ver o outro lado dele.

Depois de fazer os curativos ele acaricia os meus braços e abraça-me.

- O que querias falar comigo à bocado? – perguntei um pouco mais curiosa.

- Na verdade eu tinha vindo mesmo para te pedir desculpas mas tu és difícil para conversar – respondeu ainda calmo o que me deixava estranha e o ambiente também.

- Ah... - eu não falei mais nada pois sou interrompida pelo mesmo.

- Descansa que amanhã já começas a trabalhar para mim – e logo ele voltou com a sua voz rude e saiu do quarto.

Estava um ambiente demasiado agradável para ser verdade.

Só estou com receio das coisas que ele me faça fazer por ele, eu realmente não estou habituada a este tipo de coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The 7 Thrones 🏰Onde histórias criam vida. Descubra agora