A claridade invadiu os olhos de Jungkook. Hm, não era um boa forma de acordar. Então, para piorar, sentiu seu precioso amigo o cutucando.— Jungkook — disse a voz dramática do Park — Hoje começa nossa contagem regressiva!
— Ah não — sussurrou o Jeon, virando a cabeça no travesso.
E, o que Jungkook já estava achando péssimo o suficiente, ficou pior:
— Eu fiz panquecas! — disse, entusiasmado, Jimin.
Naquele pequeno apartamento, eles tinham apenas duas regras: a primeira era, acima de tudo, continuarem juntos. A segunda era, aconteça o que acontecer, ou Jungkook cozinhava, ou pediam algum delivery. Porque, se tinha alguma coisa que não combinava, era Jimin e a cozinha.
E o Park acabara de quebrar a segunda regra. Ainda bem que o mundo estava acabando.
— Você fez o que? — Jungkook disse num pulo, dando um susto no Jimin — Você queimou alguma coisa, se queimou? Não estragou o fogão, né?
O Park torceu o rosto, fazendo uma expressão de desgosto. Cruzou os braços, olhando para o amigo, desacreditado. Era isso que o companheiro de tanto tempo pensava dele? Bom, então ele estava disposto a provar o contrário.
— Hm, você está duvidando das minhas habilidades? Venha ver você mesmo a obra de comida que eu fiz! — disse Jimin, já entusiasmado de novo.
Jungkook suspirou, levantando da cama e caminhou até a cozinha-americana, onde a mesa estava arrumada de forma diferente dos outros dias: a jarra de suco estava no centro da mesa, e os outros dois lugares estavam com pratos enfeitados com as panquecas feitas por Jimin.
— Wow — se impressionou Jeon, que antes duvidava do amigo — Se você fez tudo isso porque o fim está próximo, o mundo deveria acabar mais vezes.
— Obrigado, eu acho — riu o Park, feliz com a reação do amigo — Vem!
Então, os dois se sentaram na pequena mesa e Jimin aguardou o amigo comer o primeiro pedaço. Jungkook mordeu o primeiro pedaço da panqueca, com medo do sabor que viria. Apertou os olhos, e quando saboreou a panqueca, sorriu.
— Jimin! — falou, animado — Meu Deus...
— Gostou? — perguntou o Park, quase pulando, e recebeu em resposta um sorriso enorme do amigo — Eu peguei a receita no pinterest!
— Obrigado, Jimin, você acabou de renovar a segunda regra!
Em resposta, o amigo bateu palmas, indo provar de sua própria panqueca. Quando a animação dos dois tinha passado um pouco, Jimin foi reatando a conversa.
— Então, o que podemos viver hoje? Sabe, o mundo tá acabando, temos pouco tempo...
— Hm, podemos ir naquele jornal que você tirou essa ideia do mundo acabar e ameaçar o jornalista que escreveu aquilo — respondeu Jungkook, de boca cheia. O Park fez um biquinho e cruzou os braços. Jeon riu da cena, cuspindo um pouco de panquecas, fazendo Jimin rir também.
— Nojento — gargalhou o Park. Bem, aquela não era a cena mais cômica do mundo, mas com o tempo de todos se esgotando, ele teria que aproveitar esses pequenos momentos.
Com a risada de Jimin, Jungkook percebeu que esses últimos três dias seriam maravilhosos. Não porque seriam os últimos, ou porque estaria realmente vivendo sua vida. E sim porque ele teria Park Jimin como sua companhia para o fim.
— Então, quando vamos? — perguntou o mais baixinho, quando acabou de dar risadas.
— O que? — Jungkook quase cuspiu o suco que bebia — Eu não estava falando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
our last day
FanfictionApós encontrar num jornal duvidoso que o mundo iria acabar em apenas três dias, Jimin realmente acredita na ideia e faz Jungkook passar o fim do mundo com ele. shortfic jikook!content