— Oi, eu sou Adão.
— Eu sou... Hm, sei lá, Ivo?
Jimin olhou bem nos olhos de Jungkook e fez um biquinho. O Park estava sentado à beira do mar, com os pés encostados na água calma e leve, resultado das ondas fracas que acabaram de quebrar. O Jeon estava atrás, em pé e recém-acordado, se perguntando há quanto tempo seu amigo estivera ali.
O céu permanecia rosa. O rastro deixou uma cicatriz no firmamento, mas o mundo já não estava dividido.
— Ainda estamos vivos — Jimin suspirou, se virando para observar JK. Não precisou dizer mais nada e seu amigo se sentou ao seu lado.
— Isso é bom ou ruim? — Jungkook encarou a imensidão azul em sua frente e passou seu braço pelos ombros do Park, o abraçando.
— Nem sei — respondeu, se aproximando ainda mais do de cabelos avermelhados — E não sei se quero saber.
Continuaram em um silêncio confortável, ambos pensando nos eventos recentes. Nessa manhã, Jungkook acordou no porta-malas do carro, e se deparou com Yoongi e Taehyung dormindo no banco traseiro. Não precisou procurar Jimin para o encontrar perto do mar. Os outros três estranhos já não estavam mais ali.
O Park e o Jeon não se lembravam muito da noite anterior, não depois de terem se beijado. Sabiam que o céu tinha explodido e que um meteoro tinha tracejado o planeta, mas todas as lembranças ainda eram muito vagas. Isso, talvez, seria porque nenhum dos dois queria realmente ter uma memória do que aconteceu. Não quando o mundo não acabou e ambos continuaram vivos.
— Como você está se sentindo? — Jungkook perguntou, preocupado. Sabia que seu amado estava animado até demais com o fim do mundo.
— Honestamente, de coração partido — respondeu baixo, quase inaudível — Foi como se a alvorada trouxesse uma adaga diretamente para meu coração. Fui esfaqueado.
Dramático, o Jeon pensou, se segurando para não começar a rir. Bem, até valeu a tentativa. Quando começou a dar risada, botou a mão no rosto e se encolheu para o lado oposto a Jimin.
— Ei! — o Park gritou, percebendo as ações de seu amigo — Eu realmente to triste!
Ergueu sua mão e deu um tapa no ombro de Jungkook, e depois bufou para o lado. Mesmo tentando se defender, também não aguentou, e começou a gargalhar junto.
— Ok, eu exagerei um pouquinho — Jimin se encolheu em direção a JK e apoiou sua cabeça no ombro dele — Mas você entendeu a essência, né?
— Entendi, Jimin. Eu sempre entendo. Sou seu melhor amigo por isso — O Jeon disse, virando-se e encostando seu nariz com o dele.
— Mais que amigo, JK — O Park falou, manhoso, e aproveitou a proximidade para dar um breve beijo nos lábios do de cabelos vermelhos.
Continuaram com uma sessão de selinhos, ambos se divertindo com os lábios um do outro, sabendo que poderiam passar horas daquele jeito que nunca enjoariam ou se cansariam.
É, talvez não foi tão ruim o mundo não ter acabado.
— Mas agora é sério — Jungkook começou, depois de ter terminado os beijos — Você tá se sentindo tão mal assim? Eu também to decepcionado, mas acho que não acreditava tanto no fim do mundo...
Jimin escutou a pergunta e deu um sorrisinho de agradecimento à preocupação dele. Demorou um pouco e suspirou antes de responder, sendo o mais sincero possível:
— Desapontado e frustado, pra falar a verdade — deu de ombros e se encolheu um pouco, antes de continuar baixinho — Acha que tudo vai continuar a mesma coisa, depois desses últimos três dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our last day
FanfictionApós encontrar num jornal duvidoso que o mundo iria acabar em apenas três dias, Jimin realmente acredita na ideia e faz Jungkook passar o fim do mundo com ele. shortfic jikook!content