Pela primeira vez, Jungkook acordou primeiro. E tudo que tinha em sua mente era que, finalmente, o fim do mundo tinha chegado. Hoje seria o dia de tudo acabar.
Se levantou da cama cuidadosamente, para não acordar seu amigo, e foi andar pela casa. Antes de passar na cozinha ou até mesmo ir no banheiro, acabou indo olhar a janela. E nossa, acreditava que finalmente tinha entendido o porquê de Jimin gostar tanto dela.
Apesar dos prédios velhos — e completamente acabados — ao redor, a vista continuava bonita. Com o céu rosa e um pouco alaranjado, nuvens em falta e um sol saindo de seu esconderijo, o cenário do fim do mundo seria lindo.
Jungkook suspirou. Nenhum caos, nenhuma teoria mal pensada e ninguém gritando nas ruas palavras religiosas em busca de salvação. Será que todos estavam curtindo o final dos tempos assim como ele e Jimin, sem se preocupar com nada disso? Afinal, depois do último suspiro, nada mais importaria. Porém, se esteve com o Park ou não, isso sim seria importante.
Ficou de costas para a janela e encarou as almofadas ainda bagunçadas do dia anterior. Sorriu com a memória de ter beijado seu companheiro e seguiu para a cozinha, lembrando-se das panquecas que Jimin tinha "copiado" do pinterest e dos cup noodles estragados. Aqueles últimos dias foram bem memoráveis, não?
A princípio, Jungkook nunca pensou que o mundo acabaria e que ele estaria logo em sua situação atual: morando com o melhor amigo — um pouco mais que isso, devido aos acontecimentos dos outros dias —, com dois empregos estressantes e sem ter a mínima ideia de como continuaria sua vida (se o mundo não fosse acabar).
Suspirou, percebendo que, em todos seus pensamentos, o Park tinha que estar em um pedacinho de cada um.
Talvez, por estar tão perdido em seus devaneios, Jungkook não percebeu que Jimin já tinha se levantado e que estava o observando com curiosidade. Ele acordou quando o outro tentava, com todo esforço, sair da cama sem incomodar Jimin. Apesar da dedicação, não funcionou. E agora olhava seu amigo - ou um pouco mais que isso - escondido atrás da parede.
— Pensando no quê, JK? — Jimin perguntou depois de um tempo, fazendo seu companheiro sentir um pequeno susto (que ele tentou, não muito bem, disfarçar).
— Nada, nada. Há quanto tempo você ta... Me olhando? — Jungkook caminhou até ele, cruzando seus braços e se encostando na parede que Jimin se escondia.
— Não importa — riu, botando seus braços nos ombros de JK. Não queria que ele soubesse que o viu suspirando para o nada umas duas vezes — Vem, vou fazer nosso último café da manhã!
A ideia do mundo acabando era mais animadora para Jimin, que não pensava naquilo certamente como um fim. Afinal, com tantas coisas ruins... Já estava mais que na hora, não?
— Hm, não vai — Jungkook falou, puxando o Park pelo braço, já que ele estava indo, quase correndo, para a cozinha. Lembrou-se que, no dia anterior, passaram o dia inteiro dentro de casa e hoje, na última oportunidade que teriam, não podiam repetir isso — Vamos sair para tomar nosso café, Jimin.
Não demorou muito para Jimin sorrir com a ideia e ir correndo para seu quarto se arrumar, deixando o Jeon encostado na parede, pensando de novo. E, como antes, qualquer pensamento seu tinha um pouquinho de Jimin nele.
。
— JK, onde você vai me levar? 'Ta muito cedo, não tem nenhum lugar aberto agora — o Park perguntou, agarrando a mão do seu companheiro assim que botou os pés fora do prédio velho.
Jungkook não tinha pensado exatamente no lugar para levar Jimin, mas foi só lembrar um pouquinho do passado dos dois - mesmo odiando completamente fazer isso - que soube. Não respondeu a pergunta do seu companheiro, apenas o puxou e começaram a caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our last day
FanfictionApós encontrar num jornal duvidoso que o mundo iria acabar em apenas três dias, Jimin realmente acredita na ideia e faz Jungkook passar o fim do mundo com ele. shortfic jikook!content