O Matrimonio

43 3 1
                                    

"Querida Sofia precisamos que retorne imediatamente para casa, sofremos uma emboscada a caminho de SandLands, pelo o que tudo indica feita pelos Drumons, aí você não está segura, todos nós estamos bem, seu pai foi continuou a viagem, já eu e seus irmãos voltamos para casa, seu pai Mouto, começará uma guerra, assim que isso começar não haverá mais volta e você sabe bem disso."

Por Favor Filha Não Deixe Ninguém Ver Essa Carta.

Beijos, Cassandra Monteiro.

- Sofia? Sofia? Aconteceu alguma coisa? - Sofia não respondia, Tom resolve pegar em sua mão:

- Ei, não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui se precisar de mim, dou minha palavra como um Drumon. - Tom disse enquanto olhava em seus olhos.

- ...Obrigada, eu acho!

No deserto, Mouto já havia chegado em SandLands, e solicitou uma audiência com o Rei Dante Kotak, a mesma foi feita imediatamente!

- Olá Mouto, qual o motivo de sua ilustre presença em minha "humilde" casa. - O palácio Kotak era o um monumento magnifico com pedra brancas por fora e cheio de mármore e ouro em seu interior. SandLands se localizava na costa do Mar d' Oeste, o deserto era cortado por um e apenas um rio que desaguava no mar, assim ou os cidadães aproveitavam tanto a aguá doce para o consumo quanto o mar para a pesca.

- Dante vou ser direto, entrarei em guerra contra os Drumons, eles tem os Silvais como aliados, e devo admitir que isso pode deixar as coisa mais difíceis, vim aqui para pedir uma aliança entre nossas famílias meu caro!?

- Bom, há três anos atrás fiz um acordo com você, que te apoiaria em qualquer conflito em que entrasse, mas é claro que você lembra que em troca Sofia se casaria comigo, não lembra? - Mouto fico em silencio por um momento, mas logo respondeu:

- Claro, assim que a guerra acabar, ela sera sua noiva...

- Muito bem, devo admitir que me surpreendeu agora, porém trato é trato, enviarei minhas tropas o mais rápido possível, e logo me encontrarei com você no campo de batalha. - Mouto se retirou do grande salão, agora o palco estava montado.

Três Dias Depois.

Finalmente os preparativos para o casamento estava pronto, e o tão aguardado dia havia chegado, Gardenfall estava toda enfeitada a cidade estava em festa e todos os cidadães poderiam assistir a cerimonia no grande Templo Branco da Deusa Iris, a Deusa do Matrimonio, dentro do Templo as famílias estavam todas a espera dos noivos, os dois tinham que entrar juntos de mãos dadas e erguidas na altura da peito. Quando eles começaram a entrar e a caminhar em direção a sarcedotisa uma canção começou a tocar.

- Então essa foi a canção que os silvais mandaram fazer... - Margaret pensou

The valley of the rising sun

The Valley of the blue sky.

In the valley, everything is born

And in the valley everything is blue.

In the Valley is the brave young man.

Protect your great love.

(O Vale do sol nascente,

O Vale do céu azul,

No vale tudo nasce,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Cincos Reinos De SoutreOnde histórias criam vida. Descubra agora