Caitlin povAs horas parecem não passar! So consigo escutar Cisco falar sobre um meta que apareceu na cidade! Desde que eu voltei e o Barry saiu da força da aceleração que eu ando meio distante! Eu não gosto de ver o Barry e a Iris juntos,eu gosto do Barry,mas ele so tem olhos pra Iris! Ele sempre correu atrás dela e ela nunca quis ele,mas derrepente ela descobriu uma paixão por ele! E agora? Agora eles vão casar! O Barry é realmente muito idiota! Sempre correu atrás da Iris e nunca percebeu que já tinha uma pessoa que gostava dele! Eu!
Cisco: você ta me escutando Caitlin Snow?
Cait: hã? O que? Ta falando comigo?
Cisco: claro que eu to falando com você!
Cait: desculpa Cisco,to com muitos pensamentos na cabeça! - realmente estou,estou pensando no Luccas! Como será que ele ta? Desde que eu voltei pra ca que não o vejo! Eu não podia o trazer pra ca,aqui não é ambiente para um bebê,e alem disso ninguem sabe sobre ele,e se depender de mim vai continuar assim! Se eu contar para alguem,o Barry vai saber e eu não quero que ele saiba! Ele vai achar que tem a obrigação de assumir o Luccas, mas o Luccas não é filho do Barry,e em certo ponto nem meu! Luccas é filho de Frost e Savitar!
Cisco: Caitlin! Você voou denovo! Desisto de falar com você!
Cait: desculpa Cisco! É...eu preciso sair! Tchau Cisco!
Cisco: onde você vai?
Cait: depois eu explico! - falei e sai! Fui até a casa da minha mãe, onde Luccas estava! - cheguei!
Luccas: mama!
Cait: meu amorzinho! É tão bom te ver denovo!
Carla: você demorou muito pra vir Caitlin!
Cait: eu estive meio ocupada esta semana mãe!
Carla: você deveria contar sobre o Luccas para os seus amigos e para o pai dele!
Cait: ja te expliquei que o pai dele morreu!
Carla: Barry é o pai dele!
Cait: não! Savitar é o pai dele!
Carla: o sangue do Barry corre nas veias do garoto,Caitlin!
Cait: é,ate pode ser,mas eu não vou contar para ninguem,nós ficamos muito bem sozinhos!
Carla: ok,se prefere assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser um recomesso
FanfictionDepois de ajudar Savitar e ter um filho com ele Caitlin se arrepende e decide recomessar com seu filho,mas acaba tendo que voltar para o laboratório e encontrando seu grande amor,Barry Allen! Como será que vai ficar essa história?