♤ Mudança ♤

42 7 0
                                    

Tempo fechado, nuvens escuras; tudo nublado.

Estava começando a me sentir meio enjoada , estive por muito tempo naquele carro minúsculo.
Por fim, pego no sono enguanto ouso a voz irritante de Roy (meu irmão mais velho).

~depois de um tempo~

-Acorda aberração!
•Diz Roy enquanto me sacode sinto gotas de chuva tocarem meu rosto

-Vai se ferrar~~
•Resmungo enquanto seco minha face com a manga do meu próprio casaco azul.

●Saio do carro com um pouco de dificuldade, pego minha mochila no porta - malas e ando em direção a porta da minha nova casa de merda, em uma rua de merda, com vizinhos de merda.
Quando finalmente chego na massaneta da porta da frente , ouso Roy me chamar pela 12 ou 15 vez (que se dane , quem está contando né ?), Reviro os olhos e entro passando pela sala entrando na cozinha.

-Pelo amor que não há entre nós, seja rápido e diga logo o que quer !
•Falo impaciente

-Pega logo suas tralhas e some da minha frente, aberração.

●Junto tudo e levo logo de uma vez batendo a porta do meu quarto, largo tudo no chão e me jogo na cama.

-Por que Mãe? Por que foi me deixar justo agora?
•Me pergunto baixinho enquanto me afogava em lágrimas e perguntas que eu sei que não teria respostas

●Engulo o choro e observo cada detalhe do teto, de repente memórias distantes invadem minha mente. Me vejo brincando com uma bola em um churrasco famíliar ....e...e vejo o teto outra vez só que diferente, cor de rosa e decoração com algumas princesas da Disney....

-É como se eu ....Como se eu estivesse aqui antes .
•Digo entre soluços

~Logo vim a dormir outra vez~

●Os primeiros raios solares da manhã de segunda - feira batiam em meu rosto.
Me levantei com uma certa preguiça, me arrumei e logo peguei minha mochila .
Desço devagar e olho para os lados mais não vejo Roy, deduzo que ele poderia estar ainda dormindo, vou para a cozinha e preparo meu café da manhã.
Sento a mesa e como tudo , escovo meus dentes e ouço a buzina do ônibus escolar. Antes de ir deixo um bilhete pendurado na geladeira e entro no ônibus.

~continua~

◇Aviso◇
•Quero que me perdoem se não gostarem , sou nova nesse lance todo. Queria muito opiniões para poder melhorar ....
Espero que tenham pelo menos aproveito um pouco .
ass: TiaDebi

A mulher de um killerOnde histórias criam vida. Descubra agora