♤Sem dúvidas!♤

19 3 0
                                    

Um mês se passou desde que me mudei pra cá...
Muita coisa aconteceu, imagens me assombram.

~ainda na casa de Nina~

■Quebra de tempo■
Ouço passos que vem da cozinha, se aproximando da sala. Rapidamente coloco a foto em seu devido lugar, e sento novamente no sofá.

Nina-Aqui esta pequenina.

Ren-Não sei se vc sabe mais eu tenho guase 18 anos Nina.

Ela dá um sorriso bizarro, porém intimidador.

Nina- Me desculpe, força do hábito...

Ren-Perdão? Força do hábito?!

Nina-Sim, lindinha.
Trabalho com crianças no berçário de Hartford.

Ren-Legal.....
Eu acho.

Para evitar mais silêncio, comi tudo em todo momento fitando a TV sem hesitar.

Nina-Então,......vc tem algum namorado?

Olho para ela sem enteder.
Logo percebo que ela só queria quebrar o silêncio que reinava entre nós duas.

Ren-Nem pensar....
•Digo fria

Nina-Ha...claro que não.

Ren-........

Nina-Deve ser difícil...

Ren-Com assim?

Nina-Pobrezinho, seu irmão ter que aturar vc .
Aposto que ele queria ter morrido junto com sua mãe naquele dia....

Ren-Vc não tem esse direito de se meter em meus assuntos pessoais!

Nina- Até imagino Pq ela morreu. Provavelmente para não ter mais que cuidar de vc hahahahahah! !!

Sinto raiva, mágoa, dúvida e vontade de ficar bem longe daquele lugar.
Jogo o prato ao chão e corro em direção a floresta que há atrás da minha casa...
Até chegar no meu limite, vejo um lago meio escuro por conta da noite.
Chegando perto, vejo meu reflexo esverdeado e triste.
O vento frio bate em meus cabelos, me sento em uma pedra sem entender porque tudo isso aconteceu justo comigo.

Ren-Vai se fuder, vida de merda!

Lágrimas quentes molham meu rosto de aparência depressiva.
Coloco minhas mãos geladas sobre meus olhos.
Ouço passos firmes e rápidos, não me importo! sinto vontade de ficar onde estou. Enfim consigo a tão sonhada paz...

????-Hei garota! Se eu fosse vc não ficaria sozinha num lugar como este. Hahahha

♧Pensamento♧
Essa risada eu conheço em algum lugar...

Ren-Eu me sinto bem aqui.
Me deixa sozinha.

????-Aprecio sua coragem.

Ren-Pro inferno a coragem.

????-Vc me lembra eu mesmo....

Por um momento eu sorrio e o olho.

Ren-Vc quer me fazer companhia?

Sinto seu olhar penetrante em mim.
Estendo a mão para o homem de encapuzado, de pé em minha frente...
Ele aceita em silêncio, meu convite repentino pegando em minha mão e logo depois sentando do meu lado.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Ficamos observando o céu com a linda lua cheia a amostra, exibindo seu brilho para os animais, pessoas e todos os outros tipos de seres vivos existentes no mundo.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Então sinto no bolso do meu casaco, meu celular de emergência vibrar anúnciando uma mensagem. Por um momento percebi que o rapaz ao meu lado ficou meio nervoso...
Olho o visor do aparelho e vejo que já estava na hora de ir para casa.

Ren- É...então..., eu preciso ir agora.
•levanto tirando a sujeira do meu jeans

????-.......

Ren-Ha, guase esqueci.
Muito obrigado por me fazer companhia essa noite e foi mal ser grossa mais cedo.
Hei!....Pode me dizer seu nome?

????-Talvez uma outra hora, quem sabe...

•Sorrio e vou em direção a minha casa, deixando um novo amigo sobre a luz do luar

~Já em casa~

Ren-Roy, aqui estou!

Roy-Vc por acaso sabe que horas são? Onde esteve?
Nina disse que vc foi mal educada e saiu correndo.
•Diz ele se alterando

Ren-......

Roy-Responde porra!

Ren-Não te enteressa!
•Digo indo

Ele me encurrala na parede fazendo kabedon clássico.

Ele me encurrala na parede fazendo kabedon clássico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ren-Sai da minha frente Roy!

Roy-VC NÃO ACHA QUE JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE PARAR DE AGIR COMO UM KRL DE CRIANÇA MIMADA E QUERER RESOLVER TUDO SOZINHA? FOI POR CAUSA DESSA SUA ATITUDE QUE A MAMÃE SE FOI!!!!!
•Diz ele socando a parede ao meu lado chorando dolorosamente

Ren-Não pedi para se adotada nessa porra de família, eu não tenho culpa se meus pais de verdade não me quiseram, não tenho culpa de só saber agir assim quando me sinto mal . Vc nunca vai saber como é não ter uma infância de verdade com familiares de verdade.

•Dito isso passo por baixo de seus braços, chorando subo para meu quarto deixando meu irmão só na sala.

•Dito isso passo por baixo de seus braços, chorando subo para meu quarto deixando meu irmão só na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~continua~

ass: TiaDebi

A mulher de um killerOnde histórias criam vida. Descubra agora