Tentando bloquear aquele sonho, me visto e pego a minha mochila para mais um dia de aula.
Passando pelo espelho reparo que estou usando o casaco daquele imbecil.
Decido não tira-lo pois não tenho casaco que possa me esquentar nessa manhã fria.
Devoro meu café e entro no ônibus.....
~Portão do colégio~
Voltando a estaca Zero, sou uma estranha para todos e a única amiga que tive mentiu para mim.
Pensando em tamanha falta de sorte, em minha vida tanto amorosa quanto social. Destraida lamento mais uma vez minha desgraça.
Enquanto subo as escadas sem olhar pra frente esbarro em um menino de longos cabelos ruivos com lindos olhos verdes.
♧Pensamento♧
Deus do céu ele tem a cara do Castiel.
Puta merda! Vou pedir para ele tirar uma foto comigo.Ren-Me desculpe, não prestei muita atenção como pode ver...
????-Não faz mal. Toma deixou cair isso...
Ren-Valeu...
Hei! Vc é novo por aqui?????-É por aí mesmo....
Ren-Eu também sou....
Oi, me chamo Mustang Ren....mais pode me chamar só de Ren.????-Oi Ren, meu nome é Sebastian
♧Pensamento♧
Podia jurar que era Castiel.
Ha, vai chutei na trave...Ren-Prazer em conhece-lo.
Sebastian-O prazer é todo meu.
Ren-Então...que classe vc está ?
Sebastian pega um papel em sua mochila e pede para eu ler,
Logo estava escrito "2-b" .Oba! Ficaremos na mesma sala, que felicidade.
Sebastian-Vc sabe onde fica?
Ren-Claro que sei, estou nela.
Ele parecia alíviado.
Sebastian aparenta ser um cara de poucas palavras. Frio e cauteloso porém bondoso, sabe?Ren-Vem comigo que eu te mostro onde é .
O sinal toca e a professora o apresenta para a sala...
As meninas ficaram loucamente interessadas por ele.Faço um sinal silencioso e ele senta ao meu lado já que Jeff havia matado Selly naquela noite.
Ouço cochichos maldosos e risadas, das seguidoras de Sebastian.
Na hora me sinto desconfortável, então ele joga um bilhete em minha mesa.Abro, nela diz:
"Não liga pra isso.
Ren, não vou permitir que elas falem mal de vc por andar comigo.
Se acontecer alguma coisa do tipo quando eu não estiver perto, vc me avisa. Ok?"Pego e viro o bilhete.
Termino de escrever e entrego para ele.Ao ler a resposta ele da um breve sorriso, porém gentil e volta a prestar atenção na aula.
~hora da saída~
Estava guardando meu material da última aula e finalmente poder ir embora.
Não há mais ninguém na sala além de mim e o silêncio.
Ouço ao longe passos e as risadas de algumas meninas que talvez possam ser da classe ao lado.
Por engano meu elas entram parecendo me olhar a todo momento.
Os passos se aproximam de mim aos poucos, de repente sinto um forte puxão em meus longos cabelos.
A dor é enorme, me encolho ao chão sem poder fazer nada, só ouço mais e mais risadas irritantes.
Chutes, empurrões e ofensas são proporcionados a mim sem nenhum esforço.
Dormência é a palavra certa para as surras que começo a receber da garotas ao meu redor, certamente seguidoras do meu novo amigo.
Não consigo gritar, revidar ou chorar.
Me sinto de mãos atadas, até ouvir um barulho da porta da sala ser aberta com força e a meninas saírem correndo.
????-Olha o que fizeram com vc....
Me desculpe por chegar tão em cima da hora.É estranho o quanto me senti bem no Abraço daquela dele, suas palavras me lembraram as do meu irmão.
Ele me afasta do seu peito carinhosamente e me chama pelo nome.
Era ele ....
Sebastian.Então amizade é isso, por as necessidades dos outros acima da sua.
Foi o que eu fiz.....Agora sei com certeza o que é amizade de verdade.
Ele coloca a sua e a minha mochila nas costas e me leva em seus braços.
Me sinto meio envergonhada e digo que não precisava, mas ele insistiu em me levar até minha casa e então me dando por vencida eu dei de ombros.
Todos da escola nos olham, minha vergonha só lamenta.
Naquele momento queria ser um avestruz para poder enfiar minha cabeça debaixo da terra.Durante todo o caminho permanecemos calados.
Toda vez que ele me olhava eu desviava rapidamente.
Sebastian-Vc está se sentindo melhor?
Ren-Claro! Graças a sua gentileza.
Se quiser pode me colocar no chão, eu cosigo andar.Sebastian-Não! Eu gosto de carregar peso as vezes.
Eu dou um leve tapa em seu ombro e acabamos rindo juntos.
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher de um killer
HorrorRen Mustang , uma adolescente de temperamento difícil acaba se mudando para Hartford uma cidade monótona, por problemas que causou no passado, assim começando uma vida extremamente nova.