Capítulo 6- O que aconteceu com elas???

26 1 0
                                    

                       (Lara é Nara na mídia)

  Não aguentava mais aquela aula!!! FILOSOFIA É TÃO CHATO!!! (desculpa se você gosta de filosofia, pois eu acho um pé no saco) só não dormi por que Naiara e eu estávamos conversando por carta! A gente sentava lá no fundão, Naiara perto da parede, Fernanda na frente de Naiara, como sempre Fernanda dormindo! Jonathan na minha frente, Val lá na frente quase perto da lousa é Rafael do lado dela! 

                                                                   Cartinha de conversa 

Helena: falando a real! Eu shippo a Val com o Rafael

Naiara: também shippo, eles são muito fofos!!! Você tem que ver quando eles estão em dupla

           Nós ficamos lá conversando é falando sobre ValRel (nosso shippe). Depois o bendito professor passou umas atividades. Como não entendi nada pedi as resposta para a Naiara, por que ela prestou atenção enquanto nós conversava!

     Helena- Carai, como você conseguiu presta atenção nessa aula? Vamos ser sinceras, a voz dele deixa a aula mais entediante!

     Naiara- Tenho meus truques!!

     Helena- Ui ui tenho meus truques ui ui

           Demos risada do que falei, por que de vez e nunca sou retardada! só que não. Bateu o sinal para nos alimentar encher o bucho, quero dizer, ter nossa sagrada alimentação! Temos que ser educadas agora, ou não foda-se também!!!

     Helena- Vamos nós então!!

     Naiara- Juntas por essa união!!!

     Helena- É a força vem!!

     Naiara- Não sei o que lá, não sei o que laaa

     Jonathan- Duas retardadas cantando Barbie!

     Naiara- Não enche Jonathan!

     Helena- Então você assisti Barbie?!

     Jonathan- Não foi isso que eu quis dizer!

     Helena- Mais disse.

     Jonathan- Aff, vou pegar meu rango! Que ganho mais! 

            Ele sai me emburrando. Um dia vou pular no pescoço dele!

     Naiara- Eu shippo!!

     Helena- A Naiara VAI... OIA

            Saí com raiva de lá, pra comer, por que não posso mata uma pessoa de barriga vazia não é mesmo? Quando chego lá tinha uma fila tão grande, mas tão grande! Ainda bem que vi a Val lá na frente 

      Helena- Minha querida amiga do coração!!!

      Valéria- Pode passar na minha frente!

      Helena- Mas nem falei nada!

      Valéria- Eu já sei suas manhas!! 

           Até que o almoço tinha coisa! Comparado com o café aquilo era um banquete!! Tinha arroz, feijão, salada é macarrão é um suquinho! Não sabia que gosto tinha, pra mim era água com corante. Me sentei perto dos meus abiguinhos!!!

     Helena- Oi abiguinhooosss 

     Naiara- Oe abiguinha!!!

     Helena- Val, esse suco é do que? Corante?

Eu Faço o Meu DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora