Valéria narrando...
Depois que saímos do parque, fomos imediatamente para o colégio! Conseguimos entra sem que ninguém visse a gente! Fomos para o meu quarto, Rafa me colocou na minha cama com cuidado!
Helena- Val, o que aconteceu? Conta logo!
Naiara- Ele fez alguma coisa com você?
Jonathan- O que você estava sentindo naquele momento?
Fernanda-...
Rafael- Gente...
Helena- Mano... SE EU ENCONTRO AQUELE CARA!
Naiara- ELE VAI TÁ FUDIDO COM NÓS DUAS!
Jonathan- Nós três!!!
Fernanda- No mínimo, Helena iria xingar o cara, Naiara também, é Jonathan iria ameaça o cara. Resumindo vocês não iriam fazer porra nenhuma.
Rafael- GENTE!!!! Vamo deixar a Valéria descansar! Hoje foi muito traumatizante para ela!
Naiara- Verdade, vamo deixa eles sozinhos!
Jonathan- Por que ele? Por que vocês não ficam!
Naiara- No caminho eu explico!
Helena- É vamo logo... saíndo da vista de vocês!
Rafael acompanha eles até a porta e fecha! Não vou mentir, até preferir que ele ficasse comigo! As meninas iriam fazer muitas perguntas desconfortáveis e tal!
Rafael- Então Val... Você está melhor?
Ele fala vindo na minha direção e sentando no chão!
Valéria- É... Estou um pouco melhor sim!
Fico de lado para conversar melhor com ele!
Rafael- Não se preocupe, esse momento e medo vai passar!Valéria- E se não passa?
Rafael- Vou está aqui para te proteger!
Foi tão bom escuta isso, e melhor! Vindo dele...
Valéria- Não sei o que seria de mim sem meu anjo!
Rafael- Anjo?
Valéria- Sim! Você é meu anjo! Meu anjo da guarda!
Rafael- Nem sou tanto assim!
Rafael narrando...
Ver ela alí tão perto de mim, é não poder beija-la! Não podia fazer isso... Ela acabou de sair de um trauma enorme, não podia aproveitar da fraqueza dela!... Mesmo esse sendo o meu maior desejo! Vou ter que adiar esse momento mais uma vez...
Valéria- Rafael?
Fui interrompido dos meus pensamentos!
Rafael- O-oi!
Valéria- Tudo bem?
Rafael- Tô bem sim, só estava pensando um pouco...
Valéria- Pensando no que?
Rafael- É... Bom... Como posso dizer isso! Eu... Tô querendo fazer muito uma coisa, mas eu não consigo. Daí eu fico adiando!
Valéria- Bom, se você quer muito essa coisa, acho que você deveria corre atrás... Tem coisas que não podemos adiar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Faço o Meu Destino
Детектив / ТриллерHelena era uma garota muito feliz com seus pais é sua irmãzinha Sofia no Estados Unidos, mas até que um dia os pais dela se separaram é a mãe dela levou sua irmã para Londres e ela ficou com seu pai. Deste daquele dia ela nunca mais foi feliz como e...