Mia Grey já passou por muita coisa pela pouca idade que tem. Teve leucemia e seu coração despedaçado por palavras de um médico, seu ex médico, Ethan, que passou o caso dela para o colega de trabalho.
Com o sonho de cursar gastronomia, Mia vê a oportunidade perfeita quando Anastásia, mulher do seu irmão, diz que Jack Hyde, um chef renomado, está se mudando para Seattle, trazendo seu restaurante e o seu curso de gastronomia profissionalizante junto dele, a princípio, Mia ficou radiante, mas logo deixou transparecer a tristeza ao lembrar que não tinha condições para pagar o curso, porém Ana disse que Jack não iria cobrar dela e logo a felicidade voltou ao seu rosto.
Jack Hyde, é formado em Gastronomia por duas renomadas escolas de culinária. A Le Cordon Bleu, que tem sua rede espalhada por diversos países, mas ele fez seu curso na sede, que fica localizada em Paris. Em seguida, ele foi para a Institute of Culinary Education (ICE) tendo sua localização em New York.
Hyde construiu seu restaurante que ganhou inúmeros prêmios nacionais como internacionais e também já foi considerado O Melhor Cozinheiro Do Ano, por alguns anos, não seguidos, mas isso não vem ao caso. Além do seu restaurante cinco estrelas, Jack resolveu criar um curso de gastronomia profissionalizante, para pessoas que não conseguem ir ou entrar para as escolas mais disputadas de gastronomia. – Onde fez seus cursos.
Além de ser dono do restaurante e de seu curso, Jack está a frente de uma ONG onde ajuda um orfanato de New York.
Quando os dois se conheceram, na cafeteria onde ele estava com Ana e Christian, Mia admirou Jack, afinal ele é um de seus ídolos da gastronomia e notou o quão lindo ele é pessoalmente. A beleza de Mia também não passou despercebida por ele, e ele percebeu que, de alguma forma a qual ele pretende descobrir, ela é especial.
Embarque na Gastronomia do Amor. Um curso de culinária que vai fazer com que aprendam muito mais do que a representatividade da gastronomia. Um curso que vai te fazer aprender sobre o Amor.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gastronomia do Amor (Disponível Até 05/05/2022)
RomancePlágio é crime!! Conto de Mia Grey. Retratando um pouco a história dela a partir de Lilás (fanfic Ana e Christian). PS: O conto será postado após uns dias depois que Lilás for concluída. Capa por: @nutellinhalover