Último

302 39 5
                                    

Após o beijo trocado, Mia e Jack se aproximaram ainda mais. Os finais de semana que saiam ou apenas passam um na casa do outro assistindo a um filme, sempre havia uma troca de beijos.

Ficaram alguns meses apenas curtindo um ao outro, Mia tinha certo receio de assumir um relacionamento com ele, por ser seu professor.

Jack, lógico, que queria assumir algo com Mia, mostrar ao mundo que tem a mulher mais linda desse mundo ao seu lado, mas Mia recusava sempre, então ele se contentou, pelo menos por enquanto, ao ficar com ela as escondidas.

Porém, Hyde, queria um relacionamento, até já tocou no assunto, mas Mia Grey dizia que não era o momento. Aquilo magoava extremamente Jack, mas ele não ia desistir. Mia seria dele. Ele seria dela.

*

Mia saiu de sua aula na segunda feira pela manhã e Jack pediu para conversar.

— Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou.

— Na verdade sim.

— O que?

— Mia, eu entendo que você não queira assumir nada comigo enquanto sou seu professor, mas veja, não tem motivos para você não aceitar meu pedido de namoro. Assim como ficamos escondidos, podemos namorar as escondidas também. Eu não me importaria, pelo menos não por enquanto.

— Jack, eu não aceito por não me encontrar pronta para ter um relacionamento. Apenas por isso. – ela resolveu ser sincera com ela.

— Você acha que um dia estará pronta para isso? Eu realmente preciso saber disso, Mia.

— Sim, eu estarei pronta para isso e não irei hesitar em te contar quando isso acontecer.

— Fico feliz por saber disso.

*

Um mês. Dois meses. Três meses. Três meses e meio.

Esse foi o tempo que continuaram saindo e Mia finalmente se sentiu pronta para ter um relacionamento sério com Jack.

E como prometido, ela contou a ele que se sentia pronta para isso. Jack sorriu com a noticia e preparou um lindo pedido de namoro.

O pedido ocorreu em um jardim de flores, ele a levou para passear pelo bosque e quando chegou no meio dele, fez o pedido e não teve como Mia recusar.

*

Com mais uns meses de aulas como Gerencia de cozinha, Enologia, Drinks e aperitivos, e outros, Mia finalmente se formou.

Foi uma emoção muito grande para ela, já que seu sonho de estudar e se formar em gastronomia fora realizado. Agora, o objetivo é colocar seu outro sonho em andamento. Seu restaurante. Mia até pensou em abrir uma confeitaria, mas o amor por um restaurante contemporâneo falou mais alto.

E após um bom tempo trabalhando em um restaurante de um ótimo chef de cozinha, Mia conseguiu seu dinheiro para comprar o imóvel e montar seu restaurante. Jack, seus pais, irmão e cunhada deram muito apoio e força e isso só fez o restaurante crescer ainda mais rápido.

Quase dois anos após o pedido de namoro, Jack tomou coragem para pedi-la em casamento. Preparou uma grande surpresa a Mia. Combinou de encontra-la a noite na praia e quando ela chegou, estranhou tanta iluminação na areia, mas quando foi chegando mais perto, viu que formava uma pergunta e logo seu coração acelerou e seus olhos se encheram de lágrimas.

No mesmo momento que ela se aproximou e conseguiu ler o que estava escrito, Jack se ajoelhou e abriu uma caixinha.

Nas velhas espalhadas pela areia, formava a frase: "Casa comigo?".

— Mia, desde o inicio, eu me encantei por você e não demorou para me apaixonar, foi difícil te conquistar, mas valeu a pena e eu repetiria tudo de novo, pois você é o tipo de mulher de se correr atrás. Eu amo você, quero construir uma família com você, quero ser seu homem, quero que seja minha mulher, não que já não sejamos, mas quero isso legalmente. Quero acordar e dormir ao seu lado todos os dias de minha vida, quero faze-la sorrir, quero que se for pra você chorar, que as lágrimas sejam de felicidade. Sei que vou errar com você, mas prometo me remedir a cada erro e fazer o possível para não comete-lo novamente. Permita-me faze-la feliz? Casa comigo, Mia Grey?

— Oh, meu Deus, Jack. Eu não tenho palavras para descrever tudo que fez por mim. Eu te amo tanto, meu loirinho. É claro que eu aceito me casar com você. – disse entre lágrimas e com um sorriso.

Jack abriu o maior sorriso do mundo e colocou o anel no dedo dela, levantando e a beijando em seguida.

— Eu te amo, Mia Grey, e vou te amar para sempre.

— Eu te amo, Jack Hyde, e vou te amar para sempre. – repetiu o que ele disse.

E eles se beijaram novamente, selando assim mais uma promessa de amor.

**    

Gastronomia do Amor (Disponível Até 05/05/2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora