《10》

5.3K 388 65
                                    


18 de fevereiro,2015 (Kim Taehyung)
                                      Festa

A festa do Hoseok está sendo muito boa,estou feliz de sermos grandes amigos,Hoseok me chamou para ir no quarto dele pegar alguns copos que estavam guardados .

-O que você ia pegar mesmo Hoseok? -O mesma se aproxima de mim e me afasto,suas pupilas estavam dilatadas me deixando mais nervoso.

-Pequeno Taehyung não se faça de ingênuo,eu quero você! -Então ele puxa meu corpo pela minha cintura e cola nossos lábios em um beijo cheio de desejo,me separo o olhando incrédulo.

-Seu marido está em baixo e se o Jungkook descobre ele te mata! -Hoseok ria me deixando totalmente confuso,na verdade a um tempo atrás na viagem ao Brasil,acabamos ficando quando Jungkook e Yoongi haviam saído.

  -Eu sei que você também quer! - Me viro de costas para ele,sinto o calor de seu corpo se aproximando ao meu,seus beijos no meu pescoço me arrepiavam por completo,suas mãos vagavam por todo meu corpo. -Não se prenda tanto,você quer tanto quanto eu querido!

-Ho..Hobi! -Em um movimento brusco ele me joga na cama e sobe em cima e mim. -Que se dane! -Seus lábios formam um sorriso e levo minhas mãos a sua nuca o puxando para um beijo feroz.

    








(N/A:É agora caraiooo)
Se vocês estão gostando votem e cometem.
Beijos da Kay!

♡゚・。 Betrayal 。・゚♡゚ -TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora