(N/a:insinuação de estupro,se isso é algo delicado para você,aconselho que pule o capítulo.)
1 de Setembro,2015. (Min Yoongi)
Rapidamente tirei minha roupa,já imaginava o que aconteceria,eu queria chorar e não fazer aquilo,eu não queria,ele não estava no normal dele,mas eu o amo demais para deixar ele com raiva,se isso for relaxar ou acalmar ele,eu deixarei que ele faça.
-Agora de quatro! -Subi na cama e fiz o que ele pediu,logo senti uma ardência nas minhas coxas,soltei um gemido dor e o olhei,ele me batia com seu cinto de couro,aquilo doia tanto,queria correr dali e chorar como um bebê,mas eu não podia,ele é meu marido certo? É normal um casal transar certo? Eu não sei mais o que estou pensando só sei que a cada vez que ele me batia era uma dor maior tanto física quanto emocional,estava me sentindo derrotado naquele momento.Senti seu membro me penetrar causando uma dor enorme,era tão pior quanto perder a virgindade,ele estava sendo tão mal,nem um lubrificante ele passou,aquilo iria arder tanto.
-Ah Yoongi sua vadia! -Aquilo doeu tanto,porque ele estava me chamando assim? Ele deveria me chamar de amor e não de vadia,tentei me afastar dele mas ele segurou forte meus pulsos indo mais rápido -Gemo -mais não de prazer e sim de dor,eu estava me segurando o máximo para não chorar,logo sinto seu líquido ser despejado dentro de mim e ele me empurra fazendo nossos corpos se afastarem,caiu na cama como um lixo,ele apenas veste sua cueca.
-A..aonde vai? -Ele coloca uma calça e um casaco,ele me ignora totalmente e sai pegando a chave de seu carro,finalmente permito que minhas lágrimas caiam de meus olhos.
Por que você faz isso comigo Jung Hoseok? Eu te amo tanto.♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Amores,vamos conversar um pouquinho.
Quando duas pessoas querem fazer sexo,elas têm consciência das coisas e isso é normal. (Nem sei o que estou dizendo,mas beleza)
Agora,quando apenas uma delas quer e a outra não isso já é um pouco grave,você não pode ser obrigado a fazer sexo se não quiser,se alguém acha que sim,essa pessoa está totalmente errada.
Sexo obrigado é SIM estupro!
Tanto para meninas quanto para meninos,a sua intimidade é sua,você que manda nela,você que sabe se quer ou não transar,estou dizendo isso porque "ah,eu li uma fanfic que o Yoongi quase chorou porque o Hoseok o machucou" sim gente,o Hoseok machucou o Yoongi bem mais do que imaginam.
Outra coisa que quero dizer é que,ISSO AQUI NÃO PASSA DE UMA FICÇÃO,NADA É REAL,então não fiquem com raiva de ninguém fora da fic,aqui vocês podem xingar e isso é aquilo,mas lá fora,não fazem isso pelo amor de Santa Sehuna.
Bom,espero que vocês tenham me entendido rsrs,amo muito vocês meus leitores,espero que estejam gostando,deixem seus comentários e votos,é muito importante para mim saber a opinião de vocês.
Outro aviso que tenho para dar é que essa fic logo,logo vai acabar rs então dêem muito amor e continuem me acompanhado em minhas outras fics.
Beijos da Kay.
(Desculpa qualquer erro,não foi revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡゚・。 Betrayal 。・゚♡゚ -Taeyoonseok
FanficUma história onde se passa um dos casos comuns pela sociedade "traição",Min Yoongi teve seu coração partido por Jung Hoseok que estava perdidamente apaixonado pelo marido de seu melhor amigo,Kim Taehyung. ♡ cσทτéм Capítulos pequenos Sad fic Depres...