《13》

5.1K 371 133
                                    

1 de Setembro,2015. (Min Yoongi)
                Aniversário do Jungkook

(N/a:capítulo longo)


  Confesso que estou animado para esse aniversário,Jungkook se tornou um grande amigo nosso,sim eu ainda estou com Hoseok,mas porque? Bom,eu o amo tanto que nem uma traição vai acabar com tudo que eu sinto,eu não me importo de ser chifrado,eu só quero continuar casado com o amor da minha vida.

-Hoseok? Amor! -Entro no quarto sorridente. -Vamos logo,iremos nos atrasar querido.

  -Será que dá pra parar de encostar em mim? Estou me arrumando! -Faço um bico e sento na cama o olhando.

  -Você está tão lindo,uh essa camisa foi que te dei! -Sorrio alegre.

-Porque você não morre? -Ele fala baixo.

  -O que você disse meu bem?-Pergunto.

-Ah.. Nada,eu disse que adorei essa camisa! -Sorrio alegre.

-Eu sabia que iria gostar,então,vamos? -Ele passa seu perfume que na minha opinião era tão bom,o cheiro de homem,quer dizer do meu homem.

  Assim então fomos para a festa e chegando lá olhares vieram contra nós e já sabia que era Jungkook e seu querido marido e amante do meu homem,sorri e me aproximei deles.

-Boa noite e meus parabéns Jeon! -Entrego o presente meu e do Hoseok para ele,Jeon sorrir e pega o presente,com a outra mão ele segura a de Taehyung e entrelaça seus dedos,vejo Hoseok encarar Jungkook com uma feição nada boa,engulo a seco.

-Fiquem a vontade! -Taehyung fala percebendo o clima tenso.

 
-Vem! -Sinto meu braço ser puxado brutalmente para fora daquele local,assim que a pessoa para de me puxar meu rosto arde com um tapa que acabo de receber,olho para ele.

-Ho..hobi? Por que fez isso? -Meus olhos começam a marejar.

-Eu vi os olhares que deu para aquele merda,acha que sou algum idiota Min Yoongi? -Seus punhos estavam serrados e suas pupilas dilatadas,sua feição não  estava nada boa,eu estava começando a ter medo.

-Amor eu não fiz nada,você está interpretando mal as coisas,eu só tenho olhos pra você,eu sou apenas seu,nunca te trocaria,porque eu te amo mais do que tudo nessa vida Jung Hoseok. -Ele me deixa sozinho e volta para a festa,permito que minhas lágrimas caiam,fiquei ali durante 5 minutos até me acalmar,suspirei e fui em direção a festa novamente,assim que entrei não achei ele,comecei a procurar ele por toda a parte.

♡゚・。 Betrayal 。・゚♡゚ -TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora