《15》

5K 333 50
                                    

1 de setembro,2015. (Min Yoongi)
                Aniversário do Jungkook

Cansei de procurar o Hoseok,ele havia sumido de repente,fiquei  preocupado de algo ter acontecido,porém,o vejo vindo de um corredor da casa,ele estava sério e seu rosto tinha um tom avermelhado,ele me aproximou de mim e agarrou meu braço com força -Ele ainda está com raiva?-,ele saiu me puxando para fora do local.

-Hoseok.. Hoseok para!! -Ele finge que não me escuta.-HOSEOK VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! -Pela primeira vez em tempos eu gritei com ele,eu sempre fui muito respeitoso com ele,nunca o tratava com ignorância ou levantava meu tom de voz,apenas ele fazia isso comigo,eu sou totalmente submisso a ele.

-Você levantou o tom comigo? Esta ficando louco Min Yoongi? -Ele para e fica me encarando incrédulo,engulo a seco e me encolho.

-Me..me desculpe! -Ele revirou seus olhos e abriu a porta do carro logo me empurrando para dentro,fechei a porta e ele entrou do outro lado.

{...}

Fomos o caminho todo em silêncio apenas escutando as respirações de ambos,assim que chegamos Hoseok ainda estava muito sério,entramos em nossa casa,fiquei o encarando enquanto ele andava de um lado para o outro.

  -Vem! -Ele novamente puxa meu braço indo em direção ao nosso quarto o qual eu não durmo mais desde o seu aniversário.

-Hoseok o que você vai fazer? -Ele tira sei casaco e me encara.

-Você reclama que não transamos mais,então vou fazer você parar de reclamar! -O encaro com um pouco de medo.

  -Não,eu não quero agora,você está stressado! -Ele desabotoou o cinto e o tirou segurando em sua mão esquerda.

-Cala a boca e me obedeça Yoongi,tire a roupas.

♡゚・。 Betrayal 。・゚♡゚ -TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora