Cap.12

1.3K 80 7
                                    

Estava no meu quarto olhando para o teto,meus olhos começaram a pesar e logo dormi.

Sonho on

Eu acordei estava em um lugar estranho, olho para mim é vejo que encolhe ou melhor rejuvenece,tinha voltada à ter 6 anos,estava com meus cabelos castanhos nos ombros, usava um vestido branco sem manga até os joelhos,era grudado ao meu corpo no início,quando chega na cintura ele fica solto, nos pés tinha sapatilhas brancas.O lugar me é familiar,mais,de onde?Meu corpo se moveu sozinho,ele não me obedeci,parei perto de um riu,sentei-me de baixo de uma árvore,fiquei quieta,reparando o locar tem flores,não qualquel uma rosas vermelhas.
Depois de mais alguns minutos,uma sombra surgiu,não consego ver direito quem é.

-Dessa vez você demorou-nesse momento minha boca decide ter vida própria

-Bom dia para você também Erika-Quando ele fala me limito a revirar os olhos

Eu e ele(que não sei quem é)ficamos brincando o dia todo,quando estava prestes a escurecer,nos sentamos na beira do lago vendo o por do sol,a gente se despede e cada um foi para um canto,nesse tempo todo me sentia observada.Sério?Até em sonhos?Derrepente vem um clarão e eu apago.

Sonho off

Olho ao redor,me pergunto se realmente foi um sonho e não uma lembrança,aos 7 anos sofri um acidente e perde minha memória. Olho para o relógio,era 9:27,me arrumei tomei café e fui assistir TV,por algum motivo estou sem vontade para caçar.

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Autora:Oiiie,passei aqui para avisar que não vou poder postar capítulos novos durante a semana.As minhas aulas vão começar de novo(queria continuar de ferias)😢😢😢😢😢😢😢.

Stacy:Estudar nem é tão ruim assim,sem drama.

Erika:Fala isso porque você sempre gostou de estudar,eu acho necessariamente chato.

Autora:Vamo para?Tá chato

Stacy e Erika:Tá bom

Autora:T....

Jack:Tchau e até a próxima

Autora:Jack,você me interrompeu?

Fala pegando a faca com um olhar pisicopata

Alya:Tchau gente.Se me dão licença eu preciso evitar que a autora mate o meu irmão

Vozes ao longe:VOLTA AQUI SEU INFELIZ!!!EU SÓ QUERO CORTALO E DAR DE COMIDA PARA O MEU BICHINHO........Não obrigado

Erika:O "bichinho" da autora

Nome:TempestadeÉ o dragão da água da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Tempestade
É o dragão da água da autora

O Lobo E A CaçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora