Autora:Oiiiiiie,esse capítulo não vai ser narrado pela Erika.Quem esta acompanhando direitinho a história sabe que a Erika desmaiou.
Stacy:Atenção,a autora fez a Erika levar um tiro por vingança,o motivo vamos colocar no fim do capítulo
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
ALYA NARRANDO ON:
Enquanto eu e a Erika estavamos conversando ela...ela...desmaiou.Comecei a chamar ela,mas não recebi resposta.Logo comecei a gritar pelo meu irmão,Erika estava ficando gelada,sua boca estava azul.Ali,naquele momento,eu percebi,Erika estava perdendo a vida,não podia acreditar.Não sei ao certo,mas eu simpatizei com ela rapidamente.Logo a Stacy é o meu irmão estavam ao meu lado.Algo quente molhava o meu rosto,eu estava chorando.Ela era minha amiga.
STACY NARRANDO ON:(Trocou)
Ouvi os gritos de Alya chamando o irmão,esses gritos eram de...desespero,dor,tristeza.No momento fui correndo de onde vinha os gritos.Foi a pior coisa que vi na vida,minha melhor amiga considerada uma irmã para mim,estava morrendo.Não podia acreditar,ela...ela não podia morrer,estava aos prantos,o Jack se juntou a nós duas.Tentei cuidar dos seus ferimentos.
JACK NARRANDO ON:
Comecei a sentir uma grande dor em meu peito,logo ouvi minha irmã me chamar desesperada.Estava ela ajoelhada,com Erika em seu colo quase sem vida,um tempo depois Bryan se juntou a nós três.Conseguimos cuidar de seus ferimentos,Erika estava lutando para viver.
TODOS NARRANDO:
Ela irá sobreviver?
ERIKA NARRANDO:
Eu estava em um lugar escuro,der repente vem uma luz,de lá sai minha avó(por parte de pai).Disse sem pensar:
-Eu morri?!Não pode ser,eu era tão jovem
-Não minha querida,não chegou a hora de você se juntar a mim
Ela sorrio docemente,ela me explicou tudo.Meu corpo ainda estava se curando por isso eu não podia voltar para ele.Fiquei com a minha avó o tempo todo,matamos a saudades.Ela disse que eu teria que lutar se eu quiser viver,tem espíritos maus por aqui.Tenho que tomar cuidado.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Alya:O motivo da autora querer vingança é que Erika comeu os doces da autora.Isso significa MORTE.
Autora:Vocês podem gostar da história de ThayMarques23 e da história de user31466031.
Todos:TCHAU E ATÉ A PRÓXIMA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Caçadora
RomanceImagem se tudo que você acreditasse estar certo estava errado,isso aconteceu com Erika,ela é uma caçadora matando sem do nem piedade de repente tudo muda. O que será que vai acontecer? Leia e descubra. Espero que gostem.