Autora:Oiiiiie,é.....eu esqueci o que ia falar....
Erika:Então começa logo a história
Autora:Ja vou,mas antes...
A aoutora pega um machado,coloca um sorriso psicótico no rosto.Essa foi a deixa para a Erika sair correndo...
Autora:1,2 a autora vai te pegar...
Ela foi andando calmamente até a Erika que estava då velocidade de um foguete
Autora:3,4 melhor a porta do quarto você trancar
Nessa hora Erika tranca a porta do quarto,quando a autora chega na porta do quarto ela quebra a porta com o machado...
Autora:Não adianta se esconder
A autora entra no quarto pela porta quebrada,Erika estava saindo pela janela, enquanto isso,Stacy,Jack,Bela, Sofia,Nina(mãe da Erika), Alya,etc(personagens que eu não citei ou ainda não mostrados aqui que nem a mãe da Erika) estavam comendo pipoca. Voltando para a autora e a Erika...Erika saio do quarto pela janela,ela estava no telhado,a mesma acaba empurrando a autora do telhado,quando Erika olha para onde a autora caiu ela não estava la,Erika olhou para trás e a autora estava na frente dela com o machado na mão
Erika:AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Erika desmaia,a mesma estava mais Branca que papel.
Autora:Acho que ela aprendeu a não me dar ordens
A autora pega a Erika no estilo saco de batatas,desce do telhado e joga a Erika no sofá,os outros a olham assustados
Autora:Ela aida está viva,não matei ela
Pode se ouvir muitos suspiros de alívio no local.3 horas depois...
Erika:An?
Autora:Acordou,vamos começar a história
Erika apenas concorda e diz baixinho...
Erika:Autora pisicopata
A autora ouvi e agradece o elogio
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Passei o dia em casa,durante uma semana tive o mesmo sonho,so que no oitavo dia,o sonho de repitiu.Me arrumo e vou dormir.
Sonho on
Estava naquele rio desde o primeiro sonho/talvez lembranças,usava uma saia preta, uma blusa sem manga amarela de emoji, uma sapatilha amarela com vários tipos de emoji e na cabeça estava de maria-chiquinha com laços amarelos de pontas pretas nas pontas.O menino(que eu ainda NÃO SEI o nome) chegou.
-Oi-o cumprimentei com um sorriso e ele fez o mesmo.
Na hora de ir embora,ela segurou e me deu uma caixinha de veludo vermelha,ele disse para eu abrir a caixinha la em casa,me desejou feliz aniversário,agradeci e depositei um beijo na bochecha dele,cheguei em casa e vi um colar.
É muito lindo,derrepente alguém(que eu não conceguir ver quem era ja que foi muito rápido),me coloca dentro de um saco(o homem do saco,eu achei que isso so acontecia se eu estivesse na rua e sozinha!!!!) Na hora o colar cai sei la aonde.Quando eu posso ver de novo,estou amarrado em uma cama de metal,do meu lado estava aquele menino(ai tem coisa),2 seres mascarados se aproximam,antes que eu possa vê-los(tava escuro,quando estavam chegando na luz para ver a cara dos infelizes).....
Sonho off
Eu acordei,eram 5:04,estava de madrugada,tentei voltar a dormir e não deu certo,então fui fazer o café,a Stacy e eu ficamos conversando,ela me contou que estava namorando um vampiro,eu dei um pequeno surto e prometi não machucalo se ele não machucar ela emocionalmente,se ele a fizer chorar ele será torturada(eu não gosto de ver minha irmã(de consideração) chorar e eu não estou afim de ficar ouvindo ela chorar a noite toda).O dia foi so conversa mesmo(ela largou o trabalho de professora, parece que as criaturas das trevas vem aumentando).
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺(😈)
Autora:LEMBREI!!!As minhas aulas começam amanhã,ou seja,a história fica pausada durante a semana(se eu conceguir pegar o celular escondido por um tempo durante a semana eu posto)Tchau e até a próxima.A na mídia tem o rap verdadeiro na minha hora de pisicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Caçadora
RomanceImagem se tudo que você acreditasse estar certo estava errado,isso aconteceu com Erika,ela é uma caçadora matando sem do nem piedade de repente tudo muda. O que será que vai acontecer? Leia e descubra. Espero que gostem.