Brayan chegou, todos estavam chorando, logo o médico saiu da sala que a Cecília estava e disse:
Eu sinto muito, fizemos de tudo, ela não resistiu..
Todos choraram muito.. os pais da Cecília foram para a casa e viram uma carta em cima do balcão..
CARTA:
Oi mãe, oi pai.
Não leiam essa carta sozinhos, chamem o Brayan e a Helena para ler com vocês.
Os pais de Cecília ligaram para o Brayan e logo ele chegaram, Helena já estava lá.
CARTA:
Provavelmente, eu não estou mais aqui neste momento, ontem eu pedi para o Brayan ir embora pois estava sentindo que não ia mais estar aqui hoje, então decidi escrever esta carta.
Eu sofria muito aqui na terra, agora meu sofrimento acabou, estou com Deus..
Mãe, obrigada por lutar junto comigo, obrigada por ser minha melhor amiga quando ninguém me queria, obrigada por deixar de comprar as coisas para você para comprar para mim, não chore, continue vivendo sua vida, cuide da Helena, ajude ela entender o por que eu parti.. minha missão aqui na terra era essa, preparam vocês para a luta, e ensinar o amor para vocês, eu morri cedo né.. mãe eu te amo eternamente.
Pai: Meu amigo, companheiro, Sempre preocupado comigo, sempre fez o melhor para a nossa família.. me prometa uma coisa: Proteja a mamãe e a Helena sempre ok? Não precisa chorar, essa foi a minha missão na terra, agora estou no céu, não sofro aqui, e prometo que um dia vamos nos encontrar! Morri cedo né.. eu te amo para sempre.
Helena: Minha florzinha, menininha linda, carinhosa, amorosa, sempre preocupada comigo, irmã saiba que quando eu recebi a notícia que você iria nascer, foi a melhor notícia da minha vida, você chegou para me alegrar, e me dar forças, Eu escolhi seu nome.. Helena.. eu escolhi. Eu parti mas vou estar sempre no seu coraçãozinho, nunca se esqueça de mim, e aproveite sua vida, pois ela é curta. Eu morri cedo né...
Eu te amo minha vida.
Brayan: A você meu amor, tenho muita coisa a dizer, você chegou na minha vida como um anjo, você me ensinou a aproveitar cada momento, você não sabe a minha alegria quando eu te via, sempre vou lembrar dos nossos momentos, nossa viagem, nossos beijos, nossa paixão. Eu vou te esperar aqui no céu, e não queira morrer para me encontrar, viva cada minuto da sua vida, e eu creio que você vai curar desse câncer. Eu te amo para sempre!
Eu morri cedo né?
Sim, eu morri cedo, mas essa foi minha missão, amo vocês, Obrigada por tornarem minha vida mais doce quando ela estava amarga.
Todos estavam chorando, mas eles sabem que a Cecília está cuidando de cada um lá do céu.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito câncer
RomanceCecília tem 16 anos e tem câncer desde os 6 anos de idade.. ela luta para sobreviver mas esta cansada de tanto sofrer. Cecília contará sua vida para vocês, tanto dos momentos bons e os momentos ruins. Mas quem disse que quem tem câncer não tem vida...