Capítulo 29- A pior notícia

1.2K 88 3
                                    

Hoje eu acordei e coloquei um vestido preto, era dia de ir ao médico ver os exames se a quimio está dando resultado, a Helena ficou em casa e eu e meus pais fomos ao hospital. Ficamos a sala de espera e o médico nos chamou.
Entramos e sentamos
Doutor: Infelizmente eu não tenho uma boa notícia.
Mãe: Aí meu Deus... fala logo.
Doutor: A quimio da sua filha não está mais fazendo efeito, a gente poderia tentar novamente, mas já parou de fazer efeito a 2 messes, o câncer já se espalhou para metade do corpo, está perto do coração, e é impossível que sua filha tenha 1% de chance de vida. Eu sinto muito.
Mãe: mas doutor... o que vamos fazer agora.. (ela disse chorando muito)
Doutor: Vamos mandar ela para casa, pois não a nada a fazer.
Pai: ela tem quanto tempo de vida? (Disse chorando)
Doutor: No máximo 1 semana, mas ela pode morrer a qualquer momento, pois o câncer está quase grudado ao coração..
Eu: Eu vou morrer? (Estava chorando mais que tudo)
Pai: Filha calma vamos dar um jeito nisso.
Eu: Pai eu já sei que vou morrer, por favor vamos para a casa.
Mãe: Vamos amor.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para o Brayan.
WhatsApp mensagem On:
Cecília: Brayan, vem aqui em casa, rápido é urgente.
Brayan: estou indo..
WhatsApp mensagem Off.
Brayan chegou 10 minutos depois, ele sentou do meu lado:
Brayan: O que aconteceu Cecília? Por que está chorando?
Eu: Brayan eu vou morrer, tenho no máximo 1 semana de vida.
Brayan: Não pode ser...
Ele começou a chorar muito, eu o abracei, ele disse que me amava e não saberia o que fazer quando eu morrer.. eu comecei a chorar mais.. nos acalmamos um pouco e eu pedi para que ele fosse embora, pois precisava de um tempo sozinha.. ele respeitou e me deu um beijo e disse que me ama. Ele foi para a casa..
eu resolvi escrever uma carta, de despedidas.. comecei a escrever e fui dormir..
acordei muito mal no dia seguinte, eu não estava conseguindo respirar, gritei minha mãe e ela me levou ao hospital, ela ligou para o Brayan e disse que era para ele ir para lá...

Maldito câncerOnde histórias criam vida. Descubra agora