Capítulo 24- Estamos em Paris

817 88 6
                                    

1 semana depois:
Hoje é o dia de viajar para Paris! Eu ligo para Brayan:
-Alô (Brayan)
-Oii sou eu (Cecília)
-Oi amor tudo bem com você? (Brayan)
-Tudo sim, E a nossa viagem tá de pé ainda? (Cecília)
-Claro que sim! Já arrumou suas coisas né? (Brayan)
-Sim (Cecília)
-Você quer que eu passo aí para te buscar, ou os seus pais te levam no aeroporto? (Brayan)
-Pode deixe que eles me levam amor! (Cecília)
- Ok. Te amo! Chega lá as 5 horas em ponto (Brayan)
-Ta bom, também te amo, beijos! (Cecília)
-Tchau beijos (Brayan)
-Tchau. (Cecília)

Arrumei minhas malas, levei roupas, sapatos, os remédios que eu preciso tomar e os remédios para emergências, levei alguns filmes, roupas de cama (lençol, travesseiro, cobertor) kit de higiene, e outras coisas..
Fui à cozinha almoçar (eram 12:30) minha mãe e meu pai estavam bem tristes.. eu percebi que a Helena não estava na mesa.. perguntei aos meus pais onde ela estava, eles disseram que ela estava vindo.. logo ela chegou e me entregou uma cartinha:

Querida irmã, eu espero que você volte logo, e sempre fique feliz, e que nada de ruim aconteça com você, eu não sei viver sem você, te amo! Assinado: Helena!

Lágrimas saíram do meu olho, eu a abracei e prometi voltar! Ela disse que me amava e foi comer. Depois do almoço fui até o quatro da Helena e fiquei brincando um pouco com ela, ela falou que queria brincar de mamãe e filinha, eu era a mãe e ela a Mel e o Oliver eram os filhos kk bom eu aceitei, brinquei com ela por muito tempo.. quando era 4:30 minha mãe veio me chamar e disse que estava na hora de ir, a Helena minha mãe e meu pai foram juntos até o aeroporto.
Chegamos lá, encontrei o Brayan e o beijei, ele já estava com a passagem na mão, o hotel já estava incluso na passagem que ele ganhou! Bom ficamos conversando até que deu a hora de embarcar; dei um abraço apertado na minha mãe e disse que a amava muito..
Também abracei meu pai, eu disse que o amava.. abracei a Helena e disse que eu amava muito muito muito ela e que logo eu voltaria.. entrei no avião com o Brayan, sentamos bem na janela, minha mãe estava dentro do aeroporto, dava para ver o avião que estávamos! Eu conseguia o vê-los;
O avião começou a decolar, eu nunca tinha andado de avião, Brayan pegou na minha mão e disse que está tudo bem! Tinha uma televisão bem na nossa frente, colocamos em um filme de romance bem legal, e assistimos, depois dormimos..
Horas depois:
O avião pousou!! Estamos em Paris!

_~_~_~_~_~_~_~_~~_~_~_~
Querem a continuação? Votem aí amores! Foram quase 500 palavras, minha mão está doendo kakak, espero que estejam gostando!
By: Camily

Maldito câncerOnde histórias criam vida. Descubra agora