Hoje é dia de voltar para a vida real.. que pena, eu amei conhecer Paris, amei os momentos meu e do Brayan aqui.
Bom eu acordei e coloquei um vestido agarrado amarelo (muito lindo) e fiz as minhas malas, Brayan acordou cinco minutos após eu, ele me disse bom dia e demos um selinho. Depois de arrumar tudo as nossas coisas, fomos tomar café da manhã em um restaurante, o nosso voou de partida eram as 12:30, já eram dez da manhã, tomamos o café, e fomos comprar algumas lembranças para nossas famílias e amigos, comprei uma mini torre Eiffel para minha mãe, e para o meu pai, um chaveiro escrito: Eu ❤️ Paris.
Para a Helena uma blusa Rosinha escrito o mesmo do chaveiro do meu pai, em letras douradas.
O Brayan, comprou um perfume para a mãe dele, e um chaveiro para o pai.
Fomos ao aeroporto já eram 12:25, Ficamos esperando nosso voou. Chegou a hora de ir para casa, entramos no avião e ele começou a decolar, ficamos observando as casinhas, as árvores, tudo lá de baixo, até a torre Eiffel dava para ver., como é lindo Paris.. Bom Adeus Paris, eu espero um dia voltar, tudo depende da minha vida.
Adormecemos e logo chegamos em casa, o avião parou e chegamos ao aeroporto, a família minha e do Brayan estavam lá. A Helena me viu e correu para me abarcar, logo meus pais vieram, me abraçaram e me beijaram, disseram que estavam com saudades. Brayan foi abraçar os pais dele.
Depois de matar um pouco a saudades, me despedi do Brayan, disse obrigada por tudo e cada um foi para sua casa, eu dei os presentes para os meus pais e eles amaram, disseram que sentiram minha falta.. imagina se eu morrer? Eles vão sentir saudades pro resto da vida.. bom eu fui dormir pois estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito câncer
RomantizmCecília tem 16 anos e tem câncer desde os 6 anos de idade.. ela luta para sobreviver mas esta cansada de tanto sofrer. Cecília contará sua vida para vocês, tanto dos momentos bons e os momentos ruins. Mas quem disse que quem tem câncer não tem vida...